quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAPÍTULO 25


~AGORA~

Chegando Lá ...

 Vocês Tocam Na Campainha E A Mãe Da Cá Abre ...

(MãeDaCa)- Oi Meninas.

-Oi Tia. A Carol Tá Aí ?

(MãeDaCa) Não Não, A Ca Acabou De Sair,Foi Num Jantar Com Um ''AMIGO''.

(Rafa)-Uiii,Saabeemos ''AMIGO''

(MãeDaCa)-Pois é né, Tô Aqui Sozinha Com O Davi.

(ZizaC)- E Caadê Elle ?

(MãeDaCa)-O Goido Já Dormiu.

-Aff'z E Agora Meninas, O Que Agente Vai Fazer ?

(Rafa)-Tia,A Ma Ta Aí ?

(MãeDaCa)-A Marcella Acabou De Sair Com O Namorado.

-Namorado Nessas Horas Faz Falta.

(Rafa)-Vaai Ver O Ney Muié, Eu E Ziza Vamo Numa Baladinha.

-Vou Ver Meu Neguinho Mesmo. Tchaau Tia.

(MãeDaCa)-Tchau Amoreecos.

(Rafa)-Tchau Tia. Vamo Ziza ?

(Ziza)- #PARTIU !

Daí As Meninas Vão Pra Balada No Carro Da Rafritas E Você Pega Um Táxi Até A Casa Do Ney,Você Toca A Campainha E Quem Atende É A Sônia Empregada Da Casa ...

(Sônia)-Oi Linda.

-Oi Tia Sônia Boa Noite.

(Sônia)- Boa ! Já Sei,O Juninho Né ? Ele Ta Lá Em Cima No Quarto.

-Ok. Subindo ,!

Você Chega No Quarto Do Ney Bate Na Porta ...

(Ney)-Queem é ?

-Entrega De Pizza.

(Ney)-No Meu Quarto ? Mas Euu Tôo Pudendo Mermo Rpz.

-Deixa De Ser Besta Júnior. Destranca Essa Porta.

Daí O Ney Abre A Porta ...

-Amoooor *-*   (selinho).

(Ney)-Oi Minha Bêeh,.

-Vamo Fazer O Que Hoje ?

(Ney)- Sabe Amor ... Hoje Seu Namorado Quer Ficar Agarradinho Com você Nesse Friozinho Assistindo Um Filminho ,....

-Pena Que Hoje Sua Namorada Tá Agitada. haha

(Ney)-Então Vamo Fazer Alguma Coisa AGITADA. (com cara de safado).

-Fora De Cogitação Querido ! Eu Quero Balada Eu Quero DANÇAR Até O Dia Raiar.

(Ney)-Amor Tô Com Dor De Cabeça.

-É Amor ? Então Sua Namorada Vai Ficar Com Você Aqui Assistindo Um Filmiinho.

(Ney)- Não Bêh, Eu Quero Jogar Vídeo Game Ctg Amr.

-Então Taa Bom. voou Te Dar Uma SURRA. haha

(Ney)-É O Que Nós Vamos Ver.

-Nós Vamos Ver Sim.

Daí Vocês Estão Jogando,O Ney Pede Para A Sônia Bater Uma Fto De vocês Pra Ele Postar No Instagram.:

@njunior11 :  Jogando Com A Namollada. #Apanhando #Vergoonha ! :S



Voocês Jogam Até TARDE Umas 01:30 Por Aí. Daí Você Resolve postar Uma Foto No Twitter :

@SeuUser :  Por Isso Que Eu Gosto Quando Tá Fazendo Esse Friiozin. ((: #AgarradinhaComEle #MinhaVida #MeuMundo s2s2'



-Amor ...

(Ney)-Que Foi Linda , ?

-Cê Tem Pressa ?

(Ney)- Jamais ! Na Hora Certa Quero Que Seja Perfeito.

-Com Você Tudo É Perfeito ! É Que Não Me Sinto Preparada Ainda Entende ?

(Ney)- Sim, Mas Não Tenho Pressa Princesa.

-Que Bom.

(Ney)- Psiu ...

(Você Olha)

(Ney)-Sabia Que Eu Te Amo.?

-Eu Amo Muito Mais ><'

(Ney)-Impossível Você Me Amar Mais.

-Querido Tudo É Possível. haha

Daí O Ney Entra No TT' E Posta :

@Njr92 :  @SeuUser Te Amo ><




Daí Você Posta ...

@SeuUser :  Is Your My Heart @Njr92.



Você Acaba Adormecendo No Colo Do Ney. Ele Te Carrega, Te Põe Na Cama Dele,Deita E Dorme... No Outro Dia Você Acorda Com O Barulho De Um Sms No Celular Do Ney ... Quando Você Vai Ler, O Sms Tava Assim :

''Oi Júnior,Se Não For Tomar Seu Tempo Hoje,Será Que  Nós Podemos Almoçar Juntos ? Desde Aquele Dia,Confesso Que Não Consigo Parar De Pensar Em  Você,Nos Meus Sonhos Você Aparece, Me Dá Uma Chance Para Eu Poder Mostrar Esse Meu Amor, Porque É Verdadeiro Larga A (seunome) E Vem Ficar Cmg Garanto Que Posso Te Fazer Feliz,Melhor Do Que Ela Faz ♥ ''

-Carol Belli.

Você Fica Pasma Lendo Aquilo ...

 -Meu Deus Que Cachorra ! Voocê Levanta Faz Suas Higienes Se Veste Para Ir Pro Colégio E Posta No Twitter :

@SeuUser : ,Bom Dia ! Nem Tão BOM Assim, Já Acordei Me Estressando Emfim ...  #NovoXodó #PresenteDoNamorado ♥_♥  ,, #PartiuColégio ¬¬'



Você Desce ...

-Bom Dia Tia Sônia ,

(Sônia)-Bom Dia Querida.

-Cadê A Tia O Tio, A Rafa ?

(Sônia)- A Nadine E O Neymar Foram Viajar Só Semana Que Vem., E A Rafaella Dormiu Na Casa Da Ziza. Senta Aí E Toma Café Linda.

-Aaata ! Me Abandonaram ! Com Certeza, Tudo Aqui Parece Estar Delicioso.

Você Come,Quando Você Se Levanta Da Mesa O Dudu Te Liga ...

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Fala Mllk.

(Dudu)-Oi Linda,Bom Dia,Tô MORRENDO De Saudades.

-Idem Dudu. Mas  Tô Chegando Aí.

(Dudu)-Quer Que Eu Vá Te Buscar Aí Na Sua Casa ?

-Não Precisa Dudu,Não Tô Em Casa,rsrs'

(Dudu)- Ta Boom Então. Vemk Quero Te fazer Um Convite Mas Vô Ficar MUITO Chateado Se Tu Não Aceitar.

-Diz.

(Dudu)-Quer Sair Para Almoçar Comigo Hoje ?

-Almoço ? Com Você ?

(Dudu)-Sim,Sim !

-Deixa Eu Pesquisar Na Minha Agenda,

(Dudu)-Se tem Tempo Para Um Amigo Que Está MORRENDO De Saudade ?'

-Bobo ! Mas É Claro Que Eu Aceito .! hehe

(Dudu)- Uffa ! Ta Bom Então Linda,No Colégio Agente Conversa Melhor,Beijo !

-Beijo Doce Dudu, Tchau !

~FIM DA LIGAÇÃO~

Quando Você Olha Para Trás O Ney Ta Em Pé Encostado Na Porta Da Cozinha.

(Ney)- ''Beijo Doce Dudu'' (ironizando).

-Oi Amor ! Bom Dia !

(Ney)-Que Conversa ''DOCE'' Foi Essa ?

- A Que Você Ouviu.

(Ney)-Nossa ! Ouvi O Bastante ! Almoçar Com Ele, Como Você Se Sentiria Hein ? Se Alguma Amiga Minha Me Chamasse Para ''Almoçar'' E Eu Aceitasse ?

-Kkk Oi ? Como Eu Me ''SENTIRIA'' ? Como Você Acha Que Estou Me Sentindo ?

(Ney)-Não Entendi.

- A Carol Belli Te Chamou Pra Almoçar Não Foi ? Porque Desde Aquele Dia Ela Não Consegue Te Esquecer E Tal's. Desde Que Dia Júnior ?

(Ney)-Você Não Tinha O Direito De Ler Meu Sms.

-Heeeey. Eu Fui Acordada Por Ele. E Você Não Tinha O Direto De Ficar Escondido Ouvindo Minha Conversa.

(Ney)-Deixa De Ser Boba,Ela É Só Minha Amiga !.

-Amiga ? haha Que Tipo De ''AMIGA'' Liga Para Um ''AMIGO'' Comprometido De Manhã Cedo Para Se Declarar ?

(Ney)-Pelo Menos Ela Fez Isso !  E Você ? Antes De Ontem Eu Fiquei O DIA INTEIRO Esperando Uma Ligação Sua. Se Quer Um Sms Seu, E Você Nem Deu Notícia. Fiquei O DIA TODO Sem Ter Contato Com Você (SeuNome) .

-Você Sabe Onde Eu Moro ! Não Me Procurou Porque NÃO QUIS.

(Ney)-Eu Não Tive Tempo.

-Tchau, Tô Atrasada.

(Ney)-Espera ! Essa Conversa Ainda Não Acabou !

-Pra Mim Já Deu.

(Ney)- @SeuNome Pera Aí.

- Aaaa E Boa Sorte No Seu ''ALMOÇO AMIGÁVEL'' Com Aquela Vadia.

O Ney Não Fala Mais Nada. Você Saí da Casa Dele E Vai Para O Colégio. Chegando Lá


~NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO MENINAS,~ Qualquer Coisa Tô No @NeymarMeuDiwo.

~Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário