quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CAPÍTULO 28


Chegando Lá...

Você E O Ney Vão Fazer O  Checking   Cês Fazem E Vão Para O Quarto Chegando Lá A Vista Era LINDA .

-Ney,Meu Amor,Que Vista PERFEITA.

(Ney)-É,Eu Sei Amor,Eu AMO Esse Lugar .

-Aqui É MUITO Lindo.

(Ney)-Só Perde Pra Vc,Mas Tá Valendo rs' Agora Vem Pro Seu Môzi.

-Agora Não Ney,Quero Conhecer Isso Aqui,NUNCA Vim Aqui.

(Ney)-Tá De Brinks Né (seunome) ?

-Não,Num Tô. Vamos Amor,Por Favor .

(Ney)- Tá,Tá,Tá. Agora Quando Agente Chegar (vc interrompe).

-Quando Agente Chegar,Agente Faz Nossa 'FESTINHA'.

(Ney)-Então Vamo Logo.

-Pera,Deixa Eu Trocar De Roupa.

Vc Muda A Roupa E Posta No Instagram :

@SeuUser : #PARTIU Conhecer Essa Cidade Linda ^.^ Simbora.



Você E O Ney Foram Pra Cidade,Foi Normal,Não Tinha Imprensa E Tal's Em Cima De Vc E Do Ney,Vocês Se Divertiram Pakas. O Ney Te Leva No Shopping  Vocês Fazem Compras.O Ney Compra Uma Case Linda Pra Você.Tu posta No Instagram :

@SeuUser : Case LINDAAAA ! Que Meu Love Acabou De Comprar Pra Eu Gente *-* #Apaixonada. njunior11 Te Amo ♥



O Ney Te Leva Num Restaurante,Vocês Almoçam Lá E Ficam Conversando.

(Ney)-Amor ...

-Oi Amor.

(Ney)-Que Tal Agente Viajar ?

-Pra Onde ?

(Ney)-Rio.

-Rio De Janeiro ?

(Ney)-Conhece Outro ?

-haha Engraçadinho.

(Ney)-Então .. Vamo ?

-Mas,Quando ?

(Ney)-Esse Final De Semana,Hey,Hoje Ainda É Sexta,Agente Vai Amanhã  E Volta Domingo De Noite.

-Então Tá Mô.Vamo !

(Ney)-Te Amo !

-Tbm Te Amo,MUITO !

(Ney)-Te Admiro Muito. Não Sei Como Você Me Aguenta.

-Eu Nunca Te Carreguei.

(Ney)-Vish.

-Desculpa Môzi,Te Aguento Porque Te Amo Bobo.Vamo Tirar Uma foto ?

(Ney)- Vamo.

@SeuUser: 1 Mês. Passou TÃO Rápido, Parece Uma Semana. Te Amo Amor,Você É A Coisa Mais Importante Que Já Me Aconteceu. *-*


(Finge Ser Vc E O Ney)

Daí O Ney Também Resolve Postar :

@Njr92 : Ela Me Faz TÃO Bem ... ♪


(Finge Ser Vc E O Ney)

Daí O Ney Te Leva Num Parque De Diversões. Vocês Brincam Como Se Fossem Crianças,Daí Vocês Pedem Para Um Fotografo Que Tava Lá,Bater Uma Foto De Vocês.

@SeuUser : Não Tem Palavras  Para Descrever Tamanho Amor.


(Finge Ser Vc E O Ney)

Vc E O Ney Chegam No Hotel (MORTOS JÁ KK).

-Amor...

(Ney)-Oi.

-Tô Cansada ! Vou Tomar Banho E Cair Na Cama.

(Ney)-Sério Isso ?

-Mentira Mô Bê.Não Tô Cansada Não.

(Ney)-Ataah.

-Muito Pelo Contrário...

(Ney)- Uuuuui.

-Tô Cheia De Energia Pra Gastar ...

(Ney)-Então Vamos Gastar ...

-Com CERTEZA !

Você E O Ney Pedem Um Champagne E Vão Pra Banheira,Que Está Assim ...



-Ney ...

(Ney)-Que Foi ?

-Quando Tu Fez Isso ?

(Ney)-Mandei Arrumar Enquanto Agente Tava Passeando.

-Tá LINDA Essa Banheira.

(Ney)-Sabe Como Vai Ficar Mais LINDA Ainda ?

-Como ?

(Ney)-Eu,Você,Dentro Dela,Agora !

-Claro Meu Amor ..

Vocês Entram Na Banheira ...


(Finge Ser Você E O Ney)

-Amor ...

(Ney)-Oi ..

-Eu Tô Te Amando.

(Ney)-Eu JÁ Te Amo.

-Eu Tbm JÁ TE AMO,Mas A Cada Dia Amo Mais E Mais.

(Ney)-Todo Dia Eu Me Apaixono Por Você.

-Isso Amor.

(Ney)-Como Se Fosse A Primeira Vez.

-Eu Te Amo TANTO !

(Ney)-Eu Também.

-Amor ...

(Ney)-Oi

-Me Sinto Pronta.

(Ney)-Sério ?

-Sim.

(Ney)-Eu Não Quero Te Forçar A Nada Amor.

-Eu Me Sinto Pronta Te Amo E Confio Em Você.

(Ney)-Eu Vou Fazer Você Se Sentir A Mulher Mais Feliz Do Mundo.

-Mas Do Que Eu Já Sou ?

(Ney)- Sim.

-Proteção ?

(Ney)-Sempre Pronto.

Vocês Saeem Da Banheira Tomam Banho O Ney Te Leva Pra Cama Que Está Assim :



Você E O Ney Começam A Se Beijar Até Que O Ney Coloca A Proteção Daí Rola A Sua Primeira Vez ...

-Amor,Vai Com Calma.

(Ney)-Toda Calma Do Mundo.

-Eu Te Amo Muito.

(Ney)-Te Amo MUITO Também.


(O Resto Fica Por Conta Da Imaginação De Vocês)

Vocês Passam A  Noite Mais PERFEITA De Suas Vidas Terminam Com Beijos E Vão Dormir,No Outro Dia ...


NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO MENINAS *----* Beiijooos...'

2 comentários: