quarta-feira, 8 de maio de 2013

CAPÍTULO 41


(A Rafa bate na porta do quarto do Ney,que não está trancada , ela abre e o Ney tá brincando com o Davi no chão ... )

    Continuando ....

(Rafa)-O que deu em você ?

(Ney)-Não entendi .

(Rafa)-Que atitude ridícula foi aquela lá em baixo Juninho ?

(Ney)-Nem eu sei .

(Rafa)-Ali não era você maninho .

(Ney)-Eu não sei o que tá acontecendo comigo Rafa , não sei .

(Rafa)-Tá sentindo muita falta da (seunome) ?

(Ney)-Muita ! Eu não sei como eu tô conseguindo ficar sem tocar nela,beijar ela,sentir o cheiro dela .

(Rafa)-Tá sentindo falta ? vai atrás do que te faz feliz .

(Ney)-Será ?

(Rafa)-Tá esperando o que , vai lá Juninho.

(Ney)-Isso que eu vou fazer (diz levantando e saindo rapidamente do quarto, você pega o Davi no colo e desce com ele ) .

(Ney)-Mãe , cadê a (seunome) ?

(Tia Na)-Ela acabou de sair muito triste daqui .

(Ney)-Eu só faço besteira mesmo .

(Tia Na)-O que foi , filho ?

(Ney)-Eu ia pedir desculpas a ela .

(Rafa)-E ai Juninho ? (descendo as escadas com o Davi no colo)

(Ney)-Ela já foi .

(Rafa)-Quer que eu ligue pra ela ?

(Ney)-Não precisa , você já ajudou bastante mana . Vou aqui !

(Tia Na)-Vai aonde filho ?

(Ney)-Ir atrás da minha felicidade .

(Rafa)-ESSE é meu maninho,te amo mano . ~O Ney dá um beijo no Davi e saí ... Você chega em casa , bem triste com a Manu , a Ju e o Gui estão descendo as escadas~

(Ju)-Mas que cara é essa ?

-Não enche Juliana,oi Gui .

(Gui)-O que aconteceu pretinha ?

-O Júnior,af não entendo ele .

(Gui)-Nem eu,até prefiro nem entender esse mlk .

- Vou subir gente,beijo beijo . ~dando a Manu para a Ju~

(Ju)-Depois eu vou lá em cima maninha .

-Tá bom . ~você sobe,entra no seu quarto,fecha a porta,pega o not e resolve entrar no twitter~

@SeuUser : Boa tarde ! não tão boa assim,mas tamo aê õ/
@Mylife*seuapelido* : @SeuUser O que foi que teve amor ?
@SeuUser : @Mylife*seuapelido*  coisas do coração amor rsrs'
@DuduRocha_ : Já imagino,amanhã quero te ver no colégio viu .
@SeuUser : @DuduRocha_Não se preocupe Eduardo,eu faço QUESTÃO de ir amanhã ;)
@DuduRocha_ : @SeuUser é assim que eu gosto :) :) :)
@NjrMyDelirio : @SeuUser Amor,tem notícias do Junior ?
 @SeuUser : @NjrMyDelirio ele tá bem amor .
 @SeuUser  : Existem certos momentos que é impossível apagarmos da nossa memória :/  

pic.twitter.com/htbgh 

@rafaellabekcran : @SeuUser sdds de vocês juntos :( :( :(
@vick_ramos : @seuUser VOLTEM please .
@SeuUser : Desculpa meninas , não dá pra responder todas vocês,espero que entendam .
@NjrMyDelirio : @SeuUser não se preocupa amr,agente entende .
@SeuUser : @NjrMyDelirio Que bom :) :) :)
@SeuUser : Gente , vou procurar o que comer porque eu já tô ficando tonta aqui rsrs' bjs até mais .

Assim que você abre a porta do quarto , fica traumatizada . . . 

-Ai meu Deus *0* , Juliaanaaaa Juliaaanaaa corre aqui . ~Gritando~

(Ju)-Que foi ? que morreu garota ?

-Olha isso Ju , que perfeição ! Quem deixou isso aqui ? 

(Ju)-Tem visita pra você , vou descer hahaha .

-Quem é ?

(Ju)-Vá lá e veja , tchauzinho . ~ a Ju desce,você fica um instante paralisada olha pro chão,e sua primeira reação foi correr , pegar seu iphone , tirar uma foto e postar no insta ~

seuuser : vai, floresce de novo, vira mil flores, mar de rosas de novo e de novo, são as flores mais lindas desse mundo ! Tô paralisada . *.*


rafaellabeckran : dessa vez ele acertou
candantas : acertou em cheio , são lindas .
fefred : Ai meu Deussss que rosas perfeitas

Você pega o buquê e desce , quando chega na sala o Ney está lá com o Gui a Ju e a Manu .

- Oi ?

(Ney)- *seunome* Ouça o que eu tenho pra te falar . Eu juro que tentei,tentei te esquecer,tentei seguir em frente com minha vida e até tentei novos amores,mas não deu certo,esses 3 meses que nós ficamos sem nos falar foi como um tiro no meu coração,foi como se eu tivesse entrado em coma,você acha que foi fácil ? não,não foi . Não foi fácil ficar esse tempo INTEIRO sem você,não foi . Eu quis sair correndo atrás de você como um desesperado de amor,mas meu orgulho foi maior,hoje eu não tô conseguindo mais , eu preciso de você,muito mais do que eu pensava , me perdoa por tudo,por favor ! Eu te amo muito .

-Nossa,eu ... eu ... eu não sei o que falar Junior . ~Já se derramando em lágrimas ~

(Ney)-Apenas diz que me perdoa , eu não tô conseguindo viver sem você ,volta pra mim ?

-Claro que sim , eu te amo Neymar muito mais do que eu imaginava . ~ Vocês se beijam , um beijo calmo e suave , inusitado , como foi pela primeira vez , foi como tudo que aconteceu naquele dia em que ele te pediu em namoro voltasse de uma forma lenta e linda *-* Vocês param o beijo com a Ju imitando uma torce .

-Lamento atrapalhar o casalzinho mas depois cês continuam com isso né ?

(Ney)-Vamo subir amor ?

-Vamo,podem ficar aí :P

(Ju)-Ata,que bom . Porque a sala é NOSSA né amorzin ?

(Gui)-É sim amor .

Você e o Ney sobem para o seu quarto,o Ney pede pra vocês tirarem uma foto,vocês tiram e ele posta no insta .

njunior11 : E no final ? tudo acaba bem ! Te amo , MUITO @seuuser .


rafaellabeckran : AAAAH eu adoro , eu me amarro ♫
vick_ramos : eu amo vocês vei,na boa .
ju_villega : seus lindjoooos ♥

Você fica namorando com o Ney um ''pouquinho'' e pede pra ele dormir na sua casa,na hora do jantar vocês descem e a mesa já está pronta ! O Gui ia dormir na sua casa também,sua mãe ligou avisando que dormiria na casa do Ricardo e estaria em casa pela manhã . Vocês jantam em um clima super gostoso , a Manu espalha a comida toda rs *-* depois vocês vão pra sala e fica cada casal em um sofá a Manu já estava no berço dormindo,a Ju tira uma foto de vocês namorando e posta no insta dela .

julianabacelar : Casal preferido *-*



Vocês põe o filme ´´era uma vez´´ pra assistir,você e a Ju se derramam em lágrimas claro os meninos ficam com os olhos brilhando mas se seguram pra não chora , por causa da MASCULINIDADE ¬.¬ KK' depois que o filme termina,você e o Ney vão para seu quarto a Ju e o Gui vão para o quarto dela , você tira uma foto com o Ney e posta no seu insta .

seuuser : hoje ele NÃO vai dormir HAHAHAHA ! #EuTumultuando #EleComSono :3


rafaellabeckran : Não vai dormir , LITERALMENTE :3
seuuser : rafaellabeckran o que é sua imbecil ? kkkkk .

O Ney tava tão cansado que pegou no sono rapidinho :$ vocês só namoraram um pouquinho :/ , no outro dia você acorda e o Ney não tá mais na cama o.O , você levanta , faz suas higienes e desce para o café da manhã,toma café com sua mãe e com a Ju e segue para o colégio , chegando lá ...

E ai ? gostaram ? espero que tenham gostado meninas,bjs . Nã0 percam o pr0xim0 capitulo :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário