domingo, 20 de outubro de 2013

CAPÍTULO 1

  Você narrando ... 

  Acordei domingo ás 10h , morrendo de dor de cabeça , a Luna pulou na minha cama me chamando para brincar ... Levantei , fui ao banheiro , fiz minhas higienes e desci com a Luna no colo , chegando na cozinha estava a dona Marisa ( empregada / governanta ) conversando com minha mãe .

- Bom dia gente
(Angelica)-Bom dia filha
(D.Marisa)-Bom dia Lu , vai querer o que hoje ?
-Só um suquinho de maracujá , dor de cabeça exalando . Cadê o pai , mãe ?
(D.Marisa)-Saiu muito cedo hoje , foi resolver uns negócios no estúdio .
-Ah , tudo bem . Mãe , posso ir no Guaru hoje ?
(Angelica)-Vai com quem ?
-Eu , o Gil a Camiis e o Gui .
(Angelica)-Vai que horas ?
-Lá pra 12h , o Gil que vai levar nóiz .
(Angelica)-Pode ir , mas chegue cedo porque amanhã é segunda e você tem aula .
-Pode deixar mamys ~pegando o copo de suco em cima da mesa ~
(Angelica)-Tchau , vou levar a Luna na casa da amiguinha dela .
-Tudo bem , cadê o Luan ?
(Angelica)-Saiu mais cedo com a Karla .
-Aham , isso vai acabar dando em namoro .
(Angelica)-Que nada , são amigos de infância ~saindo da cozinha com a Luna ~
-Quem quiser que ponha a mão no fogo kkkk

Você resolve ligar para o Gil pra ver se tava de pé Guaru á tarde .

(Gil) - Fala branquela .
-Eaê mano , tudo certo hoje?
(Gil)-Claro , 12h em ponto eu passo aí .
-Certo , a gente vai pra praia né ?
(Gil)-Não , noz vai pa casa dum parça .
-Tá bom , tô te esperando , beijão .
(Gil)-Fallow branquela . 
 ...
 Você sobe para seu quarto , vai no closet escolher uma roupa e um biquíni para mais tarde , escolhida a roupa você põe em cima da cama e vai tomar um banho , fica uns 20min no banho,põe um roupão e saí , senta na cama e liga pra Camila (Camis) sua melhor amiga ...

(Camis)-Cadela .
-Eaê vaca , vai hoje ?
(Camis)-Já falou com o Gil ?   
-Já sim , vai passar aqui 12h em ponto dizendo ele , então vai passar ai mais cedo .
(Camis)-Tá pronta já ?
-Tomei banho , só falta me vestir e você ?
(Camis)-Falta tudo , vou me arrumar .
-Certo , beijo .
...
Você narrando : Pego a roupa em cima da cama , vestindo-a , ponho o biquíni dentro da bolsa , alguns documentos , pego meu iphone , tiro uma foto e posto insta : 

lufigueredo : Boa tarde , #partiuguaru #TOP ✌️

http://distilleryimage10.ak.instagram.com/99d8e1f4262411e38fa722000a1fbcea_7.jpg
@brumarquezine : você que tá de boa hein :P
@lufigueredo : né não é u.u @brumarquezine .

Guardo meu celular no bolso e desço pra esperar o Gil , em menos de meia hora , cara , eram 12h em ponto , o interfone toca , era o Gil . Eu desço , abro a porta do carro , sento no banco de trás , cumprimento todos ...

-Vamo ?
(Gil)-Partiu !

O Gil põe dvd do TH e vamos a estrada inteira , cantando , brincando , até que chegamos no Guaru . O Gil estaciona o carro na garagem da ´´casa´´ e NOSSA , que ´´casa´´ na verdade uma mansão , muito linda por sinal , descemos do carro e quem nos recepciona é uma menina muito simpática . 

(xx)-Giiiil , quanto tempo cara que saudade ~pulando em cima dele~
(Gil)-Me mata logo Rafaella .
(Rafa)-Mato sim , oi oi gente boa tarde  ~nos cumprimentando com dois beijinho ~   
-Boa tarde rs' ~toda vermelha de tanta vergonha , ai mds que vergonha~
(Camis)-Boa tarde .
(Rafa)-Prazer , Rafaella .
-Prazer , meu nome é Luana .
(Camis)-E o meu é Camila .
(Gil)-Camis para os amigos .
(Rafa)-Prazer em conhecer vocês .
-O prazer é todo nosso Rafa .
(Rafa)-Aaah , vem de foto logo vocês .
-Pronto .
(Rafa)-Postando no insta .
(Camis)-Como é seu insta ?
(Rafa)- É @rafaellabeckran sigam lá já postei a foto .
(Gui)-Cadê seu irmão Rafa ?
(Rafa)-O Juninho tá na piscina , podem ir lá , nós já vamos .

rafaellabeckran : Diversão hoje é #REGRA  ✌️ @lufigueredo @camilima .

http://distilleryimage10.ak.instagram.com/a888e4061e0411e3b9ed22000a1f8cd8_7.jpg
@brumarquezine : Cadê que chama as cu :'(  
@rafaellabeckran : sem drama please @brumarquezine .

A Rafa é muito gente boa kra , eu e a Camis adoramos conhece-la ela nos leva para a área externa , quando chegamos lá os meninos não estão mais , a Rafa sobe , alguns minutos depois desce nos avisando que os meninos estão na sala de jogos e que era pra nós irmos almoçando logo porque se a gente esperasse por eles nós não almoçava hoje kkkk , resolvo tirar uma foto com elas e posto no insta ...

lufigueredo : Almoçar logo , se não ... #amovoces @camilima @rafaellabeckran

http://distilleryimage0.ak.instagram.com/4992234e2d2d11e3b68a22000a1f9af0_8.jpg 

Vocês almoçam em um clima maravilhoso , depois de uns minutos conversando resolvem ir pra piscina ...

(Rafa)-Ah gente , vou dar um tibum e vocês ? 
-Vamo . Vai amiga ?
(Camis)-Lógico , só vestir o biquíni . ~vocês sobem , vestem o biquíni , descem daí a Rafa chama vocês pra tirar foto .
-Menina , você ama fotografar kkkk
(Camis)-Beleza cansa , sabia ?
(Rafa)-kkkk , a minha não u.u venham logo ... ~a Rafa posta ... ~

rafaellabeckran : Hoje eu só quero que o dia termine bem ;) #azamiga #éassim @lufigueredo @camilima .

http://distilleryimage4.ak.instagram.com/e900638cebec11e2a3e422000a1fbe39_7.jpg   

Nós ficamos na piscina , brincando , conversando , até que os meninos chegam ... O Gil , O Gui e o irmão da Rafa ...

(Rafa)-Finalmente hein , quanto tempo .
(Gui)-Não fode Rafaella .
(Rafa)-Juninho , deixa eu apresentar minhas amigas a você .
(Juninho)-Ah , pensei que não iria apresentar as gatas
(Rafa)-Essa é a Luana , Luana Figueredo .
(Juninho)-Já ouvi falar dela , o pai dela é amigo do nosso pai Rafa . ~você se vira pra falar com ele , quando olha ... AI MEU DEUS DO CÉU , NEYMAR JR . Você fica pasma por alguns segundos até que volta pra terra com a Camis te beliscando ~ 
- Prazer Neymar . ~digo saindo da piscina e indo em direção a ele , aperto a mão dele e ele me dá um abraço que é interrompido com uma torce fajuta da Rafaella . ~
(Rafa)-Então , essa daqui é a Camila , mais conhecida como Camis .
(Junior)-Prazer Camis .  ~dois beijinhos e um abraço ~
(Gil)-Minhas negas , nem se atreva viu Junior .
-Só que não né Gilmar 
(Junior)-Toma ! Bem gostoso kkkk
(Rafa)-Ele não se atreveria , é comprometido né Juninho ?
(Junior)-Lógico , sou fiel a minha nega rapa .
(Camis)-Ah , ta namorando com a Bruninha ainda ?
(Junior)-Tô sim , e sei também que você Lu é muito amiga dela .
-Hehe , nos conhecemos na festa de Reveillon ano passado no Rio , gente boa ali . ~digo muito envergonhada ~
(Rafa)-Então , vamos jogar uma partida de futebol ?
(Junior)-Coitada de você Rafaella tenho até dó .
(Rafa)-Pois não tenha hahaha . Vamos meninas ? Nós três contra eles três .
-Eu topo ! 
(Camis)-Opa ! Demorou .

 Bem , sei que nem preciso falar porque vocês já imaginam quem ganhou né ? kkk tudo bem , meninos 10x2 isso porque eles deixaram noix fazer 2 gols , depois de brincar MUITO . Nós subimos , tomamos banho , eu desço com a Camis e encontro a Rafa com os meninos na sala de jogos , fico com eles lá até que bate 18h e temos que ir pra casa ...

Bom ... Capítulo 1 foi isso aí , espero que tenham gostado ! Não percam o capítulo 2 :* '
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário