sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CAPÍTULO 15


~AGORA~

(Ju)- AAAA Meu Short Não Serviu;.' Tu Trouxe O Tamanho Errado.'

-Affs,Eu Trouxe O Tamanho Certo Meu,Vc Que Engordou.'

(Ju)-Vaaai Láh Trocar;'

-Váh Vc Vein'

(Ju)-Vou Sair Nesse Estado ?

-Vaai Sim,Eu Não Vou No Shopping De Novo Não.'

(Ju)-Coisa Chata.Cadê A Nota ?'

-Na Caaixa;'

(Ju)-Vou Láh...'

-Beeeij0'

Daí Sua Irmã Vai No Shopping  Trocar O Short. O Ney Te Liga...

~ÍNICIO DA LIGAÇÃO~

-Oiii Vida.'

(Ney)-Meu Amor... Tô Morrendo De Saudade ;'

-Eu Tambem Meu Amor,Mais Ainda.'

(Ney)-Agente Vai Se Ver Hoje A Noite ?'

-Vamos ?

(Ney)-Huuum,Eu Passo Aí Pra Te Buscar As 19:00 hrs.

-Me Levar Pra Onde ?

(Ney)-Cêh Vaai Ver Amor, Agora Vou Ter Que Desligar,Beijo Tchau Te (VC INTERROMPE)

-Também Te Vivo';

(Ney)-Eu Ia Falar Te Amo.' Mas Eu Sei Que Vc Me Vive;'

-Convencido';

(Ney)-Nem Sou... Beijo Coisa Linda'

-Tchau Meu Amor;'

~FIM DA LIGAÇÃO~

Vc Fica Pensando : ONDE SERÀ QUE O NEY VAI ME LEVAR HOJE ?

Daí Sua Irmã Chega...

(Ju)-CHEGUEEEI'

-Percebi Coisa Escandalosa.'

(Ju)-Hehe Troquei' Agora Sim Tah PERFEITO.' Mas eu não entendo,juro que aquele era meu número pow.

-Vai Ver Tu Engordou.'

(Ju)-Oush,Não Af's Éh Sua Viisão;'

-Coisa GORDA.!

(Ju)-Vc Que Ér.'

-Eu Mesmo Não'

(Ju)-Hahaha O Espelho Anda Mentindo Pra Vc Viiu'. E O Neymar Também;'

-Ouusada -.-

(Ju)-&& Alegre, #PARTIU

-Tuu Vai Aonde ?

(Ju)-Aaaa O Gui Me Convidou Pra Ir Nuum Parque Cum Ele.'

-KKKK PARQUE ? SÉRIO ISSO ?'

(Ju)-MUUUUITO SÉRIO. Parque De Diversões;'

-NOSSA;' Ele Vai Pagar ?'

(Ju)-Eu É Que Não Vou.' Kkkkk'

-Nossa... Tambem Vou Sair.'

(Ju)-Vai Aonde ?

-Fazer Uma Surpresa Pro Ney No CT.

(Ju)-TEM MUITOS HOMENS LÁH ...

-Vc Acha Que Eu Não Sei :'?

(Ju)-Olha Tua Vida Mocinha...

-Vc Não Ia Sair :?

(Ju)-Eiita Porrãã;'

Daí Ju Sobe Correndo E Desce Assim :



-Tah Linda.'

(Ju)-Tô Não...SOU,.'

-Haaan... Juízo Tah ?'

(Ju)-Táh Bom Mamãe;'

Daí Sua Irmã Sai,Vc Sobe ,,, E Desce Assim :



Vc Pega Um Táxi E Chega Láh No CT,Chegando Láh Vc Fala Com O Segurança,Entra E Chega Um Segurança E Fala Com O Ney:

(Segurança)- Sr. Neymar Tem Uma Pessoa Querendo Falar Com Vc';

(Ney)-Senhor ? Que Onda É Essa De Senhor ? Senhor Tah No Céu Mllk.'

(Segurança)-Desculpa Neymar.'

(Ney)-Quem Éh  Mllk ?'

(Segurança)-A Pessoa Não Me Permitiu Falar.'

(Ney)-Huum,Seei...'

O Ney Vai Andando Até O Refeitorio Pensando Que Éh A Lorena,,,,Ele Chega Por Trás De Vc';

(Ney)-Ei...

-Oi Amor...'

(Ney)-Que Surpresa MARAVILHOSA.'

-Sabia Que Tu Ia Gostar;;;

(Ney)-Veeio Só Me Veer Coméqueé...

-Viiim  Almoçar Com Vc Amor...

(Ney)-Aqui ? Sério Isso ?'

-Muuuuito Sério Neymar...

O Ney Pede:



Vc Pede:



Daí O Ney Mete O Garfo No Se Prato...

-Neeeeeey.'

(Ney)-Que Foi Amor ?

-Isso Se Chama Falta De Educação...Huuun >.<'

(Ney)-Táh Parecendo Bom Sua Lasanha...

-Então porque Tu Não Pediu ?

Daí O Ney Pega Uma Batata Passa No Molho E Passa No Seu Nariz...

-Bobo...

(Ney)-Liiinda...

Dai Vc E O Ney Ficam Se Olhando Até Que Vc pega O Prato Dele;;.

-Bobão Vein...

(Ney)-Sabia Que Vc Queria Meu Feijão Com Fritas...

-E Vc Minha Lasanha Coisa Boba....

Daí Vc Come O Feijão Do Ney E Ele Come Sua Lasanha (KKKK)

-Amor,Tenho Que Ir...

(Ney)-Sério ? Descança Comigo Bêh...

-Ouuuns,Tah Bom Meu BB'

Vcs Vão Pro Quarto Do Ney Daí Vcs Se Beijam...Depois Vc Deita No Colo Do Ney Ele Fica Alisando Seu cabelo Dai Vc Dorme.' O Ney Te Coloca DireItinho Na Cama Dele Te Cobre  E Sai.'

Daí Vc Acorda Ás 16:00 hrs Levanta Vai  No Banheiro Se Ajeita Chega Na Sala De Star O Ney Táh Jogando ,,,,

-Amor Jáh Vou ...

(Ney)-Jáh Amor ?'

-Yes.'

(Ney)-Vou Te Levar Até O Portão...

-Não Precisa.'

(Ney)-Precisa Sim...

-Então Táh ...

-Tchau Meninos...

(Meninos)-Tchau Linda.'

(Ney)-Huuuuuuum'


O Ney Te Leva Até O Portão Se Despedem Daí O Ney Te Deixa No Táxi E Entra...

Quando Vc Tah No Meio Da Estrada Vc Lembra Que Esqueceu O Celular Em Cima Da Mesinha Do Quarto,Quando Vc Entra Láh ...

-Mas O Que Significa Isso ?

(Ney)-Amor...

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO BEIJOOS';'

Créditos:Paulete.'






Nenhum comentário:

Postar um comentário