quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CAPÍTULO 17

~AGORA~

A Viista Era Essa :



-Nossa Ney.'

(Ney)-Que Foi Amor ?'

-Muito Lindo.'

(Ney)-Só Não É Mais Lindo Que Seus Olhos;'

-Meu Bobinho ;'

(Ney)- Sendo Seu Sou Até Cachorro (:

-Seenta Rex.'

(Ney)-Kkkkkkk'

O Ney Puxa A Cadeira E Você Cai. (Mentirinha Kkkkk) Vc Senta. O Ney Senta E O Garçom Chega Com Os Cardápios;...

-Olha Ney Acho Que Vou Querer Isso Aqui E Você;' ??

(Ney)-Vou Querer Você,Tem Pra Viagem ?'

-Táh Me Comparando A Uma Comida ?

(Ney)-Tava tentando ser romântico,Mas já vi que não dá.

-Tô Brincando coisa linda,eu te amo (beijando ele).'

(Ney)-Uuum Fiquei Chateado Agora .!

-Olha Que Bebê Chateado Não Ganha Beijinho.

(Ney)-Tô brincando,Tô brincando amor, tô Super feliz olha.! (ESTICANDO O SORRISO)

-Aaagora sim.

(Ney)-Amor ?

-Oi.

(Ney)-Cêh Lembra No Dia,Que Nos Conhecemos ?'

-Nossa Neymar,IMPOSSÍVEL Esquecer.Vc Não Tava Ligando,..

(Ney)-Mas Quando Ouvir Aquele Seu "BOA NOITE" Essa Voz Linda,A Carinha De Vergonha...

-Mas Você Não Me Respondeu...

(Ney)-Tava Vidrado Em Você,O Tempo Parou Pra Mim,Só Tinha Vc Em Minha Mente.

-Eu Também,.'

(Ney)-Passei O Resto Da Noite TODA E O Dia TODO Também,Pensando Em Você...

-Você Me Chamou De Princesa Lembra ?

(Ney)-Claro Que Sim. Minhas Palavras Lembra ? "Gostei De Você Meiga & Carinhosa,Voz Doce & Suave"...Mas Até Hoje  Não Entendi Porque Vc Chorou Amor....

-Acho Que Não Agir Feito Uma Fã.

(Ney)-E Como Uma Fã reagiria ?'

-Chorar MUITO Gritar MUITO Pular Ter Um Ataque Do Coração E Morrer.

(Ney)-Nossa,Então Que BOM Que Vc Não Agiu Assim,Vc Não Estaria Viva E Agt Não Estaria Aqui Agora.!

-rs'

(Ney)-Lembra Princesa ? Eu Te Abracei...

-Lembro Sim Amor.!

(Ney)-Poxa O Melhor Dia Da Minha Vida.

-Da Minha também...

Daí A Comida Chega....

A COMIDA DO NEY:



A SUA COMIDA:



Vcs Acabam De Comer,O Ney Paga A Conta, Daí Vcs Entram No Carro...

-Tava Perfeito.

(Ney)-A Comida ?

-Não Bobo,Você.!

(Ney)-aaa sim,amor vamo lá em casa ?

-Bora  Nego.!

O Ney Te Leva Pra Casa Dele,Chegando Lá  Vc Entra O  Tio Neymar Tá Na Sala Lendo Jornal.

-Boa Noite Tio Neymar.

(NeyPai)-ÔOO Boa Noite Pequena (levanta e te abraça) Nunca Mais Apareceu Por Aqui,Porque Linda ?

-Tempo Tio,Não Tenho,Mas Prometo Que Um Domingo Desse Aí Eu Venho Almoçar Ctg.!

(NeyPai)-Vou Cobrar Em ??'

-Rsrs' Pode Cobrar.

(Ney)-Táh Tudo Muuuito Bom Pai,Mas Eu Quero Namorar Um Pouquinho Táh ?

-rsrs' Bobo, Tchau Tio.

(NeyPai)-Tchau Princesa,Juízo Viiu.!

(Ney)-Pode Deeixar Meeu Veio.

Daí O Ney Te Puxa E Vcs Sobem As Escadas Correndo,Chegando No Corredor...

(TiaNadine)-Pra Que Essa Pressa Toda Gente ?

-Oi Tia,Desculpa É O Neey .!

(Ney)-Poow Mãe,Até A Seenhora Agora ?'

(TiaNadine)- Como táh minha linda ?'

-Tô Ótima Tia (:

(TiaNadine)-Porque Nuunca Mais Veio Aqui.!

-Rsrs Falta De Tempo,Mas já falei com o tio que um domingo apareço aqui pra almoçar (:

(TiaNadine)-Huum.Aparece Mesmo ?

-Lógico Tia,Juro Juradinho .!

(TiaNadine)-Táh Minha Linda (te dá um beijo na testa e entra no quarto).

Daí A Raafa Ouvi Sua Voz E Saí Do Quarto Feito Uma Louuuca.

(Rafa)-CUNHADAAAAAAAAAAAAAA SUMIDA.

(Ney)-AÍ MEU DEUS,SERÁ QUE EU NÃO POSSO TER UM POUCO DE PAZ COM MINHA NAMORADA NESSA CASAAAAAA ?

(Rafa)-Cala A Boca Chato.

-Iaaai Cuunha (abraçando ela)

(Rafa)-Porque Nunca Mais Veio Aqui ?

(Ney)-Aí meu Deus Tô Começando A Ter Ódio dessa frase.

-rsrs' Palhaço. Aaa Rafa Não tenho Tempo.

(Ney)-Dessa Também -.- O Resto Eu Já Sei " MAS PROMETO QUE UM DOMINGO DESSE VENHO ALMOÇAR AQUI"

(Rafa)-Cêh Táh Chato Hoje Viu Paai.

-Éh Também Acho,Vc Me Quer Só pra Vc.

(Ney)-Bora Amor,Por Faaaavor.!

-Vamo Junior. Tchau Rafriiitas;.

(Rafa)-Tchau Cuunha.

Vc E O Ney Chegam No Quarto Do Ney.

(Ney)-Ufaaaa Em Fiim Sós.

-Néh Amor...

(Ney)-Agora Vamo Pro Que Interessa.

-O Que Lhe Interessa ?

(Ney)-Vc Chatiinha.

-AMor,Antes Vamo Tirar Uma Foto ?'

(Ney)-Claro.Quantas Vc Quiser;

Foto :



Daí O Ney Resolve Postar No Twitter :

@Njr92 : Meu Amor....Minha Linda.'

Vcs  Batem Outra Foto :



Vc Resolve Postar No Twitter :

@SeuUser : A Coisa Mais Linda Que Já Me Aconteceu Princeso Encantado >.<

Daí Os Fcs Já Peegam Logo As Fotos.' Kkkk' Daí Vcs Namoram Muuuito.

-Ney Tá Ouvindo Isso ?

(Ney)-Fiiilhooooo.

O Ney Desce Correndo E Agaarra O Davi.

(Ney)-Filho,Vc Chegou Meu Beebê liiindo.

Daí O Ney Bate Uma Foto Do Davi.

@Njr92 ... Meu Filho,Amor Da Minha Vida >.<



Vc Fica Briincando Com O Davi. E Coloca Ele Pra Dormir.

-Ufaaa.' Dormiiu.

O Ney Chega Por Trás De Vc Te Agarra E Fala:

(Ney)-Em Breve O Nosso Né Amor....

-Quem Sabe Néh .! Amor,Táh Tarde Amanhã Tenho Aula,Me Leva Em Casa ?

(Ney)-Mas Jáh ? Dorme Aqui,Por Favor Coisa Linda.

-Não Ney,.Minha Farda Tá Em Casa ,Amanhã eu PROMETO Que Duurmo;.

(Ney)-Eu Acredito. Boora ?

-Partiu Nego.

Vcs Descem E Táh Todo Mundo Na Sala.

-Beijo Gente,Até Amanhã Tia,Tio,Fritas...'

(Rafa)-Vai Dormir Aqui Amanhã ?

-Vou Sim Friitas.

(Rafa)-Obaaaaa Altas Resenhas.!

-Fatão.'

(Ney)-Vamo Amor ?

-Vamo lindo. Tchau Gente.

(TioETia)-Tchau Linda.

O Ney Te Leva Em Casa,Chegando Lá...


Não Peercam O Próximo Capítulo .! Qualquer Coisa Tô No Twitter @NeymarMeuDiwo .! Bjokaas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário