terça-feira, 14 de agosto de 2012

CAPÍTULO 16

~AGORA~

-Quero Explicações Junior.!

(Ney)-Essa Maluca Invadiu Meu Quarto Amor, E Começou A Me Agarrar.

(NicoleB)-Vai Dizer Que Você Não Tava Gostando ?

(Ney)-Não , Eu Sou Comprometido Caralho.Amor Eu Posso Explicar...

-Não Amor,Não Precisa Explicar NADA Eu Já Entendi Tudo.

(NicoleB)-Demorou Em Coisa Leeenta.

-Meu Problema É Com Você.

(NicoleB)-Comigo ?

-Sim.Sabe Qual É O Seu problema.

(NicoleB)-Problema ? Sei Não,Diz Aí.!

-O Caso É Sério,Se Toca,Vc Precisa De Tratamento,Isso não é coisa de gente normal,pelo amor de Deus você é doente minha querida,ficar correndo atrás de cara comprometido? vc é uma galinha.aff'z galinnha Não,estou ofendendo as coitadinhas,você é uma oferecida que dá para o primeiro milionario que aparece,sabe porque vc não namora ? porque NINGUÉM te quer,você é como se fosse uma prostituta,como se fosse não né,Vc É uma prostituta,não pode ver o primeiro RICO que já se atira em cima,coitada achando que os filhinhos de papai podres de rico vão querer algo sério com você.eles só querem te comer e acabou,vc sempre acha que vai se dar bem nicole,mas SEMPRE acaba se dando mal sabe porque ? Porque vc não vale NADA nem 1 centavo furado,vc é uma NINGUÉM uma coitada da vida.Eu Podia arrancar esse seu aplique fora agora,quebrar a tua cara toda querida,mas eu não vou fazer isso,.não vou sujar minhas mãos com uma pessoa que não merece nem um OI . Eu tenho dó de você sabia ?

(NicoleB)-Você Não É NINGUÉM Pra Falar Assim Comigo.

-Aí Que Vc Se Engana,Sou Sim Minha Querida,Mas Do Que Vc Possa Imaginar.!

(NicoleB)-Uma Coitadinha Dessa Aposto Que Ainda É VIRGEM ,Tira Onda só porque Pega O Ney.

-Virgem Sim.E Com Muito Orgulho,Sabe Porque ? Porque eu me RESPEITO,.Diferente de você,que os caras não tem nem mais espaço pra furar né queridinha ? e outra que PEGAR não,eu não pego O Neymar,eu NAMORO Com ele,eu tenho um relacionamento SÉRIO com ele,de amor fidelidade e confiança,não fico em atirando no primeiro que passa,só espero que esse abençoado de DEUS que um dia se apaixonar por vc,te mude pra uma pessoa melhor,que se respeite.que se valorize."! porque é DISSO que vc ta precisando Nicole Balhs.

(NicoleB)-Eu Não Preciso Ouvir Isso.

(Vc Diz Abrindo A Porta Do Quarto)

-A Porta Da Rua É A Serventia Da Casa. Bye .!

A Nicole Saí PUTA Da Vida Dai Você Diz :

-Ufaaaa.

(Ney)-Que Foi Amor ?

-Tava Me Segurando Pra Não Dáh Uns Murros Nela.

(Ney)-Não Merece.

-Não Merece O Que ?

(Ney)-Vc Sujar Essas Mãozinhas LINDAS que Deus te deu pra dar na cara dessa vadia.!

-Mas ela merece.

(Ney)-Muuuito.Essa É MINHA Namorada.!

-Huuun >.<

(Ney)-Te Amo Linda.

-Te Amo Mais.Ney Já Vou Amor,O Taxista Ta Me Esperando Lá Fora.

(Ney)-Beijo Te Amo Muuuuito.

-Também amor.!

(Beeeijo)

-Cheeguei.

(Taxista)-Demorou Hein Dona.

Vc Olha Com uma Cara Como Se Dissesse assim pra ele : "É Da Sua Conta Porque eu demorei ? vai fazer teu trabalho e me deixa em paz"

Daí ele olha com uma cara tipo : "NERVOSINHA" e Segue Caminho,Daí Vc Chega Na Sua Casa,Dáh Ce Caara Com...

-Pai ?

(SeuPai)-Minha Filhota Linda (te abraçando)

-O Que O Senhor Táh Fazendo Aqui ? Como Soube Que Agente Tava Morando Aqui ?

(SeuPai)-Caaaalma,Seu Velho Pai Pode Explicar.!

-Sim,porque a mamãe não vai gostar de saber que vc pisou aqui.

(SeuPai)-Porque ?

-Porque ? Vc Ainda Pergunta depois de tudo que vc fez ?

(SeuPai)-Passado.

-Passado Pra Vc,Pra Gente Não,na boa vai em bora daqui,vc nuuuunca deu anda nem pra mim nem pra minha irmã,eu não sei de onda vc veio,como achou agente aqui,só quero que vc pegue se avião e ganhe o seu daqui;.

(SeuPai)-Nossa,Isso é jeito de tratar um velho pai ?

-Que Batia Na Minha Mãe,nos batia por nada e era um PÉSSIMO exemplo de pai...sinceramente SIM!

(SeuPai)-Só queria Conversar.!

-Vai Conversar com sua Amante,sua não né SUAS Porque tem MUITAS por aí,esquece que agente existe some daqui.!

(SeuPai)-Então Jáh Vou ....

-É O Melhor Que Vc Faz,SOME !

Seu Pai Vai Embora Daí Vc Senta No Sofá.

-MEU DEUS. QUE DIA CHEIO,Daí sua amiga te liga.

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Pretaaaa Liiiiinda >.<

(SuaBest)-Oi Coisa Goooooorda.!

-Hahaha que engraçado ;!

(SuaBest)-Eu Seei ú.ú

-Mas qual é o motivo que te fez perturbar o meu Descanço ?

(SuaBest)-Aí Aí ... mas iai  vamo fazer Luluzinha hoje a noite ?

-Ixiii naum vaii dar,vou sair com o Ney.

(SuaBest)-Uuuuuuum,vai aonde posso saber ?

-Segredo .!

(SuaBest)-Aaata .!

-Brincadeeiriinha sua bobooca vou num restaurante com ele ú.ú

(SuaBest)-Tah pudendo em nega,tbm queria um riquinho pra me bancar.'

-Ele naum me banca,eu não peço NADA a ele.

(SuaBest)-Naum pede porque naum quer. kkkk se fosse cmg eu ia estourar TODOS os cartões dele.

-Meu DEUS.tu naum presta,por isso que tah solteira até hoje.!

(SuaBest)-Kkkkk até parece né. Kkkkk'

-Parece Não....é.!

(SuaBest)-Aí Aí,ta querendo morrer mina ?

-tõ.'

(SuaBest)-Pelo menos vai ser enterrada num caixão de ouro.! kkkkk

-Nossa,engoliu palhacitos hoje naum foi ?

(SuaBest)-Neem .!

-Vou Desliiigar tenho MAIS o que fazer;!

(SuaBest)-Vaai lá,mau humorada  *-*

~FIM DA LIGAÇÃO~

Daí vc resolve fazer um brigadeiro:



Daí vc senta no sofá põe o filme : Um Amor Pra Recordar:


Ataca O Brigadeiro, Daí vc acaba pegando no sono;! Sua irmã chega.!!

(Ju)-Uuuuuum Brigadeiro;! Pera aê....Brigadeiro,Filme Romantico,Roupa Que Ela Tava A Tarde,Despentiada,Dormindo No Sofá....Puuut'z T.P.M E Eu Tô Fooooora.!

Daí Sua Irmã Sobe,E Desce Assim :



Vc Acorda ...

-Vai Aonde Assim ?'

(Ju)-Jaaantar (:

-Com O Gui ?'

(Ju)-Éh Siiim

-Volta meia noite cinderela e cuidado pra não perder o sapatinho.!

(Ju)-Pode deixar fada madrinha;!

Vc Nem Quis Preocupar sua irmã,com a historia do seu pai,daí vc recebe essa mensagem do ney :

"Amor,Ás 19:00 hrs em ponto eu passo aí pra te buscar viiu princesa ?
Te Vivo <33"

Vc Pensa : Nossa,Quanto Custava Me Liigar ?'

Quando vc olha no cel :

PQP 18:30 vc arruma tudo correndo sobe fica 20 minutos no banho,desce assim :





Daí 19:00 hrs CERTINHO O Ney Te Liga:

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Que Foi Amor ?'

(Ney)-Tô Te Esperando Aqui Em Baixo Madame.!

-Descendo....

~FIM DA LIGAÇÃO~

Dái Quando Vc Chega Láh Na Garagem O Ney Ta Te esperando Assim Na Frente Do Carro:



(Ney)-Linda Como Sempre.

-Bobo.São seus olhos.!

(O NEY TE BEIJA)

(Ney)-Coiisa Cheirosa (:

-Coisa Linda ;!

(Ney)-Partiu Nega ?'

-Partiiiu Nego (:

Daí vcs chegam no restaurante a vista era essa ...

Não percam o próximo capítulo.!

Créditos : Graziele Elisbão, Nova Leitora (:

Qualquer coisa tô No Twitter : @NeymarMeuDiwo  ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário