quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 32


No outro dia você acorda,é segunda-feira.Última semana de aula.~Graças a Deus~ na outra semana começa as provas ! Você levanta,vai no banheiro toma banho e saí.Vai no quarto da Manu que ainda está dormindo,toda fofinha *-* desce pra cozinha ...

-Bom dia família. :)

(SuaMãe)-Bom dia amooor.

(Ju)-Bom dia feia.

-Me ame menos Juliana.

(Ju) -faz bico-

-Iai mãe,quando vai nos apresentar o rodrigo ?

(SuaMãe)-Porque ? vocês querem conhecer é ?

-Lógico né.

(Ju)-Claro né mãe.

(SuaMãe)-Aaaaa não sei,não quero apresentar ele agora pra vocês.

-A mãe,você que sabe né,mas diz aí ... ele é gatinho ? u.u

(SuaMãe)-No meu gosto é kk.

(Ju)-Mas nós temos que saber,pra ver se aprovamos ou não u.u

-Kkkk,nem se acha essa Juliana,meu.

(Ju)-Ué,é verdade né kkk.

-Vamo maloka,agente já tá atrasada.

Você e a Ju vão para o colégio,sua mãe fica em casa cuidando da Manu,já que ela está de férias,no caminho você posta um foto no insta,que tinha tirado em casa.

@SeuUser : Bom diaa !! Bora pro colégio ? :-)



njunior11 : Minha linda,te amo ♥.♥
seuuser: Te amo muito mais príncipe ♥
rafaellabeckran: Parem de #mimimi vcs dois :P
seuuser : Fica xiu aê,Rafaella mal amada. u.u
njunior: TOMA ! KKK.

Vocês chegam no colégio,a Ju vai logo pra sala e você passa na cantina onde está sua best e o Dudu.

-Bom dia amores.

(Dudu)-Bom dia turista. -levanta da cadeira e te dá dois beijos na bochecha-

(SuaBest)-Carai,só vem quando quer agora né ?

-Haha,não :P

(SuaBest)-Então,o que tem feito ?

-O de sempre né.

(Dudu)-O que ?

-Nada kkkk.

(SuaBest)-Palhaça,sim ou óbvio ?

-Nem um pouco né ? haha.

(Dudu)-Magina,iai já tomou café ?

-Já sim Du.

(SuaBest)-Como vai todo mundo ?

-Todo mundo bem,você não aparece né kkkk.

A Rafa chega ...

(Rafa)-BOOOM DIAAAAA. -beijando todo mundo-

(Dudu)-Cara,ela é sempre melosa assim ?

-É sim Dudu.

(Rafa)-Fica xiu aê Eduardo.

-Iiii,chamou pelo nome,FUDEU !

(SuaBest)-Então ... já vou gente. -Falou se levantando-

(Rafa)-Mas já ? ainda nem começou a primeira aula pôw.

(SuaBest)-É,que eu tenho que dar uma estudada na matéria.

-Sei.

Ela saí ...

(Rafa)-Cara,o que deu nela ?

-Não sei ué.

(Dudu)-Eu sei bem.

-O que ?

(Dudu)- CIUMES,minha amiga ! haha

-Que tosco Eduardo.

Você e o Edu vão pra sala,as primeiras 3 aulas foram só revisão mesmo,passaram rapidinho,todo mundo saí da sala,e só fica sua best.

-Ei,não vai sair ?

(SuaBest)-Tô suave aqui.

-Cara,você tá muito estranha.

(SuaBest)-Não tô.

-Vei,você tá,todo mundo tá percebendo.

(SuaBest)-É ? não ligo.

-Amiga,sou eu ...

(SuaBest)- Idai ?

-Não quer dividir ?

(SuaBest)-Cara,você mudou,você me esqueceu,agora que eu tô com problemas você quer me ajudar ? não vem dá uma de amiguinha presente,vai viver seu sonho com o Neymar,fica lá com sua amiguinha a Rafaella vai viver ! Me deixa.

-Eu não mudei,eu não te esqueci.

(SuaBest)-Claro que não né.Antigamente era só nós duas ! Eu por você,você por mim e que se explodisse o mundo,agora...

-Amiga,eu não te esqueci,eu tô aqui,você ainda continua sendo minha melhor amiga,desabafa comigo.

(SuaBest)-Faz um grande favor ?

-Claro,o que você quiser amiga.

(SuaBest)-Não me chama mais de amiga,me esquece,fingi que eu NUNCA existi na sua vida. -chorando-

-Amiga,não faz assim,por favor ! -chorando-

(SuaBest)-Você que fez. -Ela limpa as lágrimas e saí-

A Ju entra na sua sala...

(Ju)-O que deu nela ? porque ela saiu daqui chorando ? e porque vc tá chorando ?

-Nada Juliana,o que foi ?

(Ju)-É que eu não te vi no pátio nem na cantina.Não vai lanchar ?

-Tô sem fome,me deixa sozinha.

(Ju)-Tá,você que sabe !

A Ju sai,você fica mexendo no iphone e acha uma foto antiga sua com sua best,você resolve postar no insta...

@SeuUser : Ainda tô aqui,ainda sou sua amiga,quer desabafar ? pode contar comigo,as portas do meu coração vão sempre estar abertas pra você ... Te amo amiga ♥



angel(seunome) : Amor,o que aconteceu ? vocês brigaram ?
seuuser : Tá tudo bem amor.
suabest : Saudade da pessoa que você era,tenho pena da pessoa que você se tornou
seuuser: :'(  :/
VivoNeymar_ : Tá vendo,nunca prestou cara ! Sua máscara vai cair vagaba,o Ney vai ver quem é você.
seuuser : Mina,me deixa em paz ! Vai viver teu sonho garota,para de querer se aproveitar do sofrimento dos outros !

O Ney vê aquilo e te liga ... 

-Oi.

(Ney)-Amor,o que aconteceu ?

-Nada.

(Ney)-Como assim nada amor ? eu vi no insta.

-Besteira da (nomedasuabest) umas coisas que está acontecendo na vida dela.Nada demais !

(Ney)-Tá bom então,vem jantar aqui em casa hoje ? Minha mãe quer te ver.

-Vou sim amor,vou ter que desligar Junior,vai começar a aula.Beijo

(Ney)-Beijo,te amo demais.

Começa a aula, sua amiga passa por você de cabeça baixa,você pede licença ao professor,diz que não tá se sentindo bem e saí da sala... Fica no pátio até a aula dele acabar,quando você está se sentindo melhor,volta pra sala para assistir a última aula.A aula acaba,você vai pra casa com a Ju,chegando lá encontra sua mãe brincando na sala com a Manu.

-Oii meu amor ... -diz se agachando e pegando ela no colo- Oi mãe,deu muito trabalho ?

(SuaMãe)-A Manu não dá trabalho não.

Você pede pra sua mãe bater uma foto de vocês duas ...

@SeuUser : Chegar em casa e ver uma criança desa ... não tem preço né ? #amor #Manu #vidinha



-Mãe,vamos jantar na casa da tia hoje ?

(SuaMãe)-Quem convidou ?

-Ela né.

(SuaMãe)-Que horas ?

-Vou ver isso com o Ney.

(Ju)-Oppa,tô colada.

-Viu mãe,a tia chamou eu e a senhora.

(Ju)-Tbm sou da família,então é lógico que eu vou né.

(SuaMãe)-Vão logo tomar banho,vou colocar o almoço.

Você sobe,toma banho,põe uma roupinha fresca já que está fazendo muito calor.Você desce e a comida já está na mesa.

-Que cheirinhoooo hein.

(Ju)- Haha,deve tá uma delícia.

(SuaMãe)-Vocês só vão saber,se provarem né ?

Vocês provam ...

-Mãe,isso tá demais.

(Ju)-Que é isso dona (nomedasuamãe) arrasou hein.

(SuaMãe)-Iguaria. u.u

Você tira uma foto e posta no insta ...

@SeuUser : Risotinho da mamãe. #delícia #TheBest .



rafaellabeckran : Ainda vou provar o risotinho da tia . (:
seuuser : O melhor queridinha.
njunior : Tenho que provar o risoto da minha sogra gente u.u

A Manu começa a pedi,você vai cortando os camarões e vai dando de pouquinho em pouquinho a ela.

-Já tá uma mocinha !!

(SuaMãe)-Pois é.Tão fofinha !

(Ju)-Priminha mais linda meu deuso.

A Manu começa a rir e bater palmas *-* , vocês terminam de almoçar,você sobe e vai dar banho na Manu,depois que termina o banho você bate uma foto dela e posta no insta ...

@SeuUser : Ta tao mocinha! Faz pose pra foto, entende tudo! Usa ate chinelinho sem fecho! Lindaaaaaaa da prima   



LoveNjreRafaB : aaaaa que linda essa Manu meu Deus *0*
SeuUser : Uma princesinha *---*
RafaellaBeckran :  Coisa linda de tia !
RaquelNovaes : Minha filhota tá linda ! Mamãe tá com sdds :'(
SeuUser : Haha,ela tá cada vez mais esperta RaquelNovaes ;-)

Você desce com a Manu,põe ela sentadinha no tapete e liga a tv pra ela assistir o desenho dela de toda tarde ! O telefone toca,a Ju saí correndo pra atender.

-Deixa que eu atendo ! -você atende-

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Alô.

(xx)-Oi,é você (seunome) 

-Sim,quem é ?

(Raquel)- É a Raquel.

-Oii Raquel,como vai as coisas aí nos EUA ?

(Raquel)-Um frio,e como está aí ? minha pequena está dando muito trabalho ?

-Que nada ! Imagina,uma verdadeira anjinha *-* me dá ? rsrs'

(Raquel)-Aí não dou,não vendo e nem empresto ! Deixa eu falar com a minha pequena ?

-Claro,só um instantinho ...

Manu,a mamãe quer fala contigo amor ! 

(Manu)-Mamãe ? MAMÃE ! -dá uma risada bem gostosa e corre para o telefone-

(Raquel)-Filha ?

(Manu)-Aiô,mamãe ? ~imaginem uma criança de 2 anos falando~

(Raquel)-É sim meu amor,como você tá ? a mamãe tá morrendo de saudade de você !

(Manu)-Tá bem mamãe,tá bem. ~imaginem uma criança de 2 anos falando~

(Raquel)-Bebê,a mamãe volta logo pra te levar pra casa tá ?

(Manu)-Otey ~imaginem uma criança de 2 anos falando~

(Raquel)-Agora a mamãe vai ter que desligar,tchau te amo.

(Manu)- amo também ~imaginem uma criança de 2 anos falando~ 

~FIM DA LIGAÇÃO~

-Cadê ? a mamãe ainda tá na linha ?

(Manu)- Digô. ~imaginem uma criança de 2 anos falando~

-Desligou ?

Ela balançou a cabeça dizendo que sim,vocês passam a tarde toda dançando e brincando com a Manu,até que bate 18h e você liga para o Ney.

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

(Ney)-Oi amor.

-Oi bê,que horas é pra irmos aí ?

(Ney)-19h tá bom pra vocês ?

-Está ótimo,agora vou ter que desligar se não a Manu põe fogo na casa.Beijo,te amo !

(Ney)-Te amo também,beijos.

~FIM DA LIGAÇÃO~

Você vai se arrumar com a Manu,sobe toma banho com ela,põe um roupão,enxuga ela e põe uma roupinha bem linda nela,resolve tirar uma foto e postar no insta ... 

SeuUser : Jantarzinho na casa da titia Nadine ! Sou uma diva,bj 


RafaellaBeckran : Minha divinha ! Chega logoooo ♥.♥
VidaNeymarJr : A Manu já tá falando tudo amor ? bjos.
SeuUser : Quase tudinho ! haha , bjos.

Você vai se arrumar,se arruma,desce,encontra a Ju já pronta,tira uma foto com ela e posta no insta ... 

SeuUser : Jantarzinhooo ! Tamo chegando ;-)



Sua mãe desce, e vocês seguem para a casa do Ney,chegando lá a tia abre a porta...

Haha,não percam o próximo capítulo amores,beijos :*















Nenhum comentário:

Postar um comentário