terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 34

Agora ...

(Ney)-Acorda bela adormecida . Vamo curtir o dia tá incrível.

-Que curtir o que. Eu quero é dormir.

(Ney)-Levanta amor,já tá todo mundo em pé,menos você. -diz te puxando-

-Todo mundo ? cadê a Manu ?

(Ney)-Essa aí acordou faz tempo rsrs' tá lá em baixo brincando com a Ju.

-Menina mais sapeka.

(Ney)-Pode apostar,agora levanta.

-Tá bom,tá bom ! Eu tô acordada.

(Ney)-Acordada eu sei que cê tá,agora em pé ...

-Que bobo.

Você levanta,dá um beijo na bochecha do Ney e vai para o banheiro,faz suas higienes,toma banho põe uma roupa bem fresquinha,saí do banheiro e o Ney não está mais no seu quarto,você desce e ele está correndo pela casa com a Manu.~

-Bom dia crianças !

(SuaMãe)-Bom dia filha.

(Ju)-Quem cê tá chamando de criança ?

-Você o Junior e a Manu ué.

(Ju)-Olha isso Juninho,chamando agente de criança.

(Ney)-Deixa agente ser feliz mina.

-Eu deixo  u.u

(SuaMãe)-Filha,vou sair com a Nadine tá ?

-Tudo bem mãe,tem hora pra chegar ?

(SuaMãe)-Vou chegar a tarde,mas não sei que horas.Beijos amores.

(Ney)-Tchau sogrinha.

(Ju)-Tchau mãe.

-Beijo.

Sua mãe saí ...

(Ney)-Não vai tomar café ?

-Tô sem fome.

(Ney)-Mas cê tem que comer.

(Ju)-Essa daí,nunca está com fome.

(Ney)-Vem.

Você vai com o Ney para a cozinha e a Ju fica na sala com a Manu.

(Ney)-Vamos tomar café.

-Você não já comeu ?

(Ney)-Já,mas tô com fome denovo.

-É seco de ruim mesmo hein.

(Ney) K K K K K.Muito engraçada você.

Você e o Ney tomam café,e ele resolve lavar os pratos,você tira uma foto e posta no twitter...

@SeuUser : Bom dia ! Homem na cozinha ? kkk #prendado #amor.



@rafaellabeckran : Vai pôr fogo na tua casa,deixa não. kkk
@SeuUser : @rafaellabeckran Não fala assim,meu bebê é muito prendado,não já viu kkk

Depois que o Ney termina de lavar os pratos,vocês vão para a área externa.

-Sabe onde está a Ju com a Manu ?

(Ney)-Elas foram ao shopping.

-Ai,que bad's não me falaram nada.

(Ney)-Né,kk

Você tira uma foto enquanto o Ney tá na piscina.

@SeuUser : Bora tomar um sol,pra ver se pego cor,pq né.



@rafaellabeckran : Desiste querida,você vai ficar vermelha isso sim kkk
@SeuUser : @rafaellabeckran Fica xiu aê.

Vocês ficam lá até 12h. Vocês entram e vão preparar o almoço.Emfim,vocês preparam uma gororoba para comer kk. Depois que almoçaram,o Ney te chama pra tirar uma foto,vocês tiram e ele posta no instagram ...

njunior11 : Curtindo meu amor #amopouco #vida



O Ney vai embora ás 14h  porque tinha treino ;c você fica sozinha em casa,e entra no twitter...

@SeuUser : Boa tarde,namorado foi embora,e agora ? tô alone,venham me fazer companhia seus lindos :3
@Life(seunome)_ : Eu vou amor rs' @SeuUser
@SeuUser : pode vim haha  @Life(seunome)_

Você fica até 15h conversando com as meninas e tals',conversa um pouco com a Rafa no Whatss e acaba pegando no sono. Ás 16h você acorda com a Manu pulando em cima de você...

-Oi vidinha -carregando ela- cadê a Ju ?

(Manu)-Baixo. -ela diz apontando para a porta-

Você desce com a Manu no colo,quando chega na sala a Ju tá se agarrando com o Gui.

-Oppa,tem criança na sala.

(Ju)-Você quis dizer a Manu ?

-Nós duas u.u oi Gui.

(Gui)-Oi (seuapelido). -te dá dois beijos na bochecha-

-Iai guizinho nunca mais hein.

(Gui)-Pois é,rs' marca um dia aê pra sair com o bonde.

-Claro,depois eu falo com o Ney ! Agora vou na pracinha com a Manu,deixar os pombinhos a sós,mas juízo hein.

(Ju)-Pode deixar maninha.

Você saí com a Manu,chegando na pracinha você compra um algodão doce e fica comendo com a Manu ,ela vê as outras crianças no parquinho e fica querendo ir também,você põe ela no parquinho e fica vendo ela brincando,ás 17h você chega em casa com a Manu ela já está caindo de sono kk,você tira uma foto e posta no instagram ...

seuuser : Será que brincou demais ? kkkk #acabada



Você sobe com a Manu,dá um banho bem gostosinho nela,põe ela em cima da cama tira uma foto e posta no instagram ...

seuuser : Com certeza ama banho ! Minha mocinha ♥.♥



rafaellabeckran : COM CERTEZA diferente da prima kkkk
njunior11 : Saí pra lá Rafa,ela não é você não haha
seuuser : TOMA !
rafaellabeckran : Fica xiu que eu n falei ctg Xunior haha.

Você veste a Manu com uma roupa fresquinha,e coloca ela para dormir no quarto dela,pega a babá eletrônica e desce,só está a Ju na sala assistindo TV.

-E você e o Gui ?

(Ju)-O que tem ?

-É namoro ou amizade ?

(Ju)-Somos só amigos.

-Claro,amizade com beneficio conheço muito bem isso.

(Ju)-Não é ''Amizade com Beneficio'' seilá,rolou só isso.

-Claro ''rolou'' vem cá,e a Manu subiu essas escadas sozinha foi ?

(Ju)-Claro que não né,eu levei ela até a porta e depois desci.

-Ata

(Ju)-Cadê o namorado ?

-Concentração.

(Ju)-Óooh solitária.

-Pois é.Mas diz aí,você tá gostando do Gui ?

(Ju)-Tô afim,não tô ''GOSTANDO'' agente só ficou,coisa de momento,não sei se vai rolar denovo.Vou me recolher tchau,beijinho.

A Ju sobe,sua mãe chega ...

-Oi mãe.

(SuaMãe)-Oi filha.

-E como foi com a tia ?

(SuaMãe)-Foi ótimo passar o dia com ela ! Uma pessoa super legal,filha vou tomar um banho e cair na cama,porque estou morta.

-Não vai jantar ?

(SuaMãe)-Estou sem fome,beijo.

Sua mãe sobe,o Ney te liga ...

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Oi mô.

(Ney)-Oi princesa,estou com saudades.

-Eu também.

(Ney)-Então,amanhã agente se vê ?

-Claro,que horas ?

(Ney)-Só pode ser pela tarde,porque vou dormir aqui. Ás 14h beleza ?

-Tá bom.

(Ney)-Já está deitada ?

-Não,vou assistir um filme e depois dormir.

(Ney)-Vê se janta tá ?

-Tá bom amor.

(Ney)-Vou ter que desligar agora,beijo te amo !

-Também te amo.

~FIM DA LIGAÇÃO~

Você escolhe o filme ``Se beber não case 2 ´´ assiste comendo pipoca e acaba dormindo no sofá,no outro dia você acorda com o celular da Ju tocando.

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Alô. -com voz de sono-

(xx)-Juliana ?

-Quem é ?

(Gui)-É o Gui,queria saber se agente pode almoçar juntos hoje,iai topa ?

-Oi Gui,não é a Ju não aqui é a (seunome) a Ju tá dormindo.

(Gui)-Aaaa oi (seunome) tudo bem ?

-Suave e você ?

(Gui)-Tudo beleza rs'

-Pode deixar que eu passo o recado pra Juliana e ela te liga.

(Gui)-Tá bom amore,beijo.

-Beijinhos.

~FIM DA LIGAÇÃO~ 

Você sobe para ver como a Manu está,ela já tá em pé no berço,*-* você a carrega,leva ela para o seu quarto,e toma um banho quentinho com ela *-* tira uma foto dela fazendo biquinho  posta no twitter :
@SeuUser : Fazendo biquinho ? Menina Prodígio ♥.♥ me mata de orgulho !!



@rafaellabeckran : @SeuUser foi a titia Rafa que ensinou u.u
@SeuUser : @rafaellabeckran só podia ser você mesmo né ? aí aí.

Você desce,toma café com a Manu e fica na sala assistindo o desenho santo de cada dia dela...



Oii meninas,espero que tenha gostado desse capítulo :D me esforcei muito,porque estava sem criatividade,emfim ... tá aí bjos :*





Um comentário: