domingo, 6 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 33


Agora...

Vocês entram e vão para a sala de estar,onde se encontra  a Rafa e o Tio.

(Rafa)-Só assim para aparecer né. -Diz  dando dois beijinhos na bochecha de vocês-

(SuaMãe)-É o tempo Rafinha,rs' muito curto.

(Rafa)-A desculpa sempre é a mesma né tia ? estou de olho haha

(Tia)-Rafaella ! -diz envergonhada-

(SuaMãe)-Deixa Nadine,não sabe como são esses jovens ? tenho duas em casa rs' Oi sr Neymar.

(Tio)-Senhor não,por favor né ? Neymar tá bom rs' e como está essa princesinha ? -Diz carregando a Manu e dando um beijo na bochecha dela-

-Cada dia mais sapeka,rs' Ué,cadê o Ney ?

(Ju)-Sentiu falta já ? Tava demoraaaando.

-Fica xiu aê Juliana.

(Rafa)-Toma ! rs'

(Tio)-O Juninho tá lá no quarto.Vai lá amr.

(Tia)-Na hora da janta eu chamo vocês.

(Ju)-Rapidinho viu !

(SuaMãe)-Juliana você me envergonha.

(Tia)-kkk,esses jovens de hoje !

Você sobe com a Manu,a porta do quarto do Ney está entre-aberta ! Você vai entrando e ver ele deitado na cama falando no Rádio. ´´Carol Belli´´ 

-Atrapalho ? -diz batendo na porta-

(Ney)-Claro que não né amor. Carol depois falo com você ok ? bjos -desliga o cel-

-Tava muito interessante a conversa ?

(Ney)-Vai começar com suas crises é ? ¬.¬

-Crise ? tá maluco Neymar ? relaxa,eu tô de boa.

(Ney)-Ela me ligou pô,conversa normal entre amigos.

-Sim,eu já sei ! Não precisa ficar me dando satisfação. -Diz colocando a Manu em cima da cama e sentando em uma poltrona que fica perto da porta.

(Ney)-Vem cá minha neguinha,vem.

-Você faz bico- o Ney vai até você,te levanta da cadeira pega na sua cintura e sussurra no seu ouvido : ´´Te amo minha marrentinha´´ e começou a te beijar,um beijo calmo e suave,até que é interrompido pela Rafa batendo na porta ¬.¬' 

(Rafa)-Tá todo mundo lá em baixo,só esperando vocês pombinhos.

-Agente já vai Rafaella.

(Rafa)-Rápido né,eu tô com fome fia.

(Ney)-Num fode Rafaella,some daqui.

(Rafa)-Num falei ctg,fica xiu aê.

-Até aqui gente ? Rafinha agente já tá descendo amr.

A Rafa desce,você olha para a Manu,ela está dormindo,um anjinho *-* você e o Ney descem para a sala de jantar.

-Desculpa a demora gente.

(Ju)-Esses jovens com hormônios a flor da pele.

(Ney)-kkkkk caladinha Juliana.

(Ju)-Jovens,jovens,abram o olho.

(Tia)-Vamos jantar crianças ?

(Rafa)-Criança ? sou criança não mãe.

(Tio)-É sim Rafinha.

(Ju)-Nada a ver tio. -imitando a Nina-

-KKKKK,Juliana,você me envergonha.

Vocês jantam em um clima maravilhoso,termina a janta vocês vão para a sala de estar e o Tio e o Ney vão para a sala de jogos,vocês ficam conversando até bater 22h

(SuaMãe)-Temos que ir amores.

(Rafa)-Mais já tia ? dorme aqui poxa.

(SuaMãe)-Desculpa amor,não trouxe roupa extra,rs' vou  ficar devendo essa.

(Tia)-Vou cobrar viu ? rs

-Vou pegar a Manu lá em cima.

(Tia)-Vou avisar aos meninas que vocês já vão.

Você subiu,a tia foi para a sala de jogos,avisou ao tio a ao Ney que vocês já iam,eles foram se despedi,você desce com a Manu no colo e a bolsa dela do lado.Sua mãe pega a bolsa da Manu da sua mão.

(Ney)-Deixa que eu levo vocês.

(SuaMãe)-Não precisa Juninho,agente pega um táxi.

(Ney)-Que isso,tá tarde vou levar vocês,deixa eu só pegar a chave do carro.

O Ney foi buscar a chave ....

(Ney)Então,vamos ?

(Ju)-Partiu.

(SuaMãe)-Foi ótimo o jantar com vocês queridos,prometo que volto rs'.

(Rafa)-Pra dormir viu ?

(SuaMãe)-Pode deixar Rafinha.

Vocês se despedem de todo mundo,descem,entram no carro e o Ney dá a partida,vocês chegam na porta do Apê de vocês,sua mãe pega a Manu do seu colo e sobe com a Ju.

-Já estou indo mãe.

(SuaMãe)-Não demora hein.

(Ju)-Vê se não vão esquecer a hora.

(Ney)-Pode deixa cunhadinha.

Elas sobem,você e o Ney saem,ele te encosta no carro,e vocês começam a se beijar,e ali mesmo já começa a rolar as mãos bobas.

-Aqui não,né Junior ?

(Ney)-Então,vamo subir ?

-Hoje não posso amor.

(Ney)-Então tá né. -faz bico-

-Anw,eu amo esse seu bico.

Vocês começam a se beijar de novo,daí a Ju te manda uma msg,dizendo que é pra subir.

-Já vou amor.

(Ney)-Mas já ?

-Tenho que ir.Amanhã tem aula.rs'

(Ney)-Tudo bem.

-Quando chegar em casa me manda um sms tá ?

(Ney)-Pode deixar, -selinho-

O Ney entra no carro e dá a partida,você sobe chegando lá só está a Ju na sala.

-Ué,cade a dona (suamãe) ?

(Ju)-Foi dormir né.Ela tá muito cansada,e eu vou fazer o mesmo,beijos maninha. -Solta beijos no ar,e sobe-

Você sobe,passa no quarto da Manu,ela tá dormindo feito um anjinho,quer dizer ... ela é um verdadeiro anjinho *-* você vai para o seu quarto,tira a roupa,joga no sexto,põe um pijama,deita na cama pega o not,entra no twitter : 

@SeuUser : Boa noite ! Jantarzinho TOP hoje.
@SeuUser : E pra nós,desejo todo amor do mundo ! #TeAmo #Vida



Daí você começa a responder alguns fc's , uns te elogiando,as fãs do Neymar que te julgam vc não respondeu.

@SeuUser : Tenho que dormir amores,amanhã infelizmente tem aula né ? rs' bjos :*

Você saí do tt,desliga o not e põe em cima da cama,fica conversando um pouco com a Rafa no whats ela avisa que o Ney já chegou mas tava muito cansado,e capotou rs' você se despede dela,põe o iphone na cômoda e capota. No outro dia você acorda com o alarme do iphone,você o desliga,levanta,vai no quarto da Manu,ela ainda está dormindo,vai no banheiro,faz suas higienes,toma um banho morninho,saí do banheiro,tira uma foto no espelho do seu quarto e posta no twitter...

@SeuUser : Bom diaaa !! O que deu em mim ? madruguei hoje O.O



@rafaellabeckran : Qual foi pretinha ? caiu da cama foi ?
@SeuUser : kkkk @rafaellabeckran seilá.

Você desce,põe o café da manhã e espera a Ju e sua mãe descer,quando elas descem vocês vão tomar café,sua mãe fica em casa você e a Ju seguem para o colégio...Passaram-se duas semanas,terminaram as aulas ! Vocês duas passaram direto \õ/ ,falta uma semana para o Natal,você e a Manu acordam bem cedinho e vão arrumar a árvore.Sua mãe e a Ju ainda dormem...

@SeuUser : Prontinho ! Trabalhei duro com a Manuzinha aqui !    



Passaram-se essa semana,chegou dia 23,vocês e a família do Ney fizeram um acordo : Natal na casa de vocês,e Ano Novo vocês passam junto com eles,chega dia 24 ~finalmente~ O Ney a Rafa a Nadine o tio a tia e o toiss chegam na sua casa,você ainda está se arrumando com a Manu,vc posta no tt...

@SeuUser : Prontas para o natal 👭



Você desce com a manu,fica um clima maravilhoso na sua casa,todo mundo alegre,se divertindo e pá.Você tira uma foto da Manu com a a filha da amiga da sua mãe e posta no tt...

@SeuUser : Princesssss ..



Bate 00h vocês ceiam e pá,o povo fica lá por mais um tempinho depois vão todos embora,vocês decidem que vão passar o ano novo em Floripa com a familia do Ney ... Chega dia 31.Você acorda com o despertador do seu iphone,o desliga e volta a dormir,daí a Rafa te liga ...

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Fala Rafaella. -voz de sono-

(Rafa)-Te acordei ?

-magina,eu madruguei sabe ? eu adivinhei que tu ia me ligar e pá.

(Rafa)-Sem ironia porfa.

-Mas diz aê,qual foi ?

(Rafa)-Vamos no salão ?

-Eu você e ?

(Rafa)-Eu você a tia,minha mãe e a Ju.

-E a Manu né ?

(Rafa)-Claro,a pequena moça,não pode faltar !

-Que horas ?

(Rafa)-Passo aí com minha mãe ás 10h tá bom ?

-De boa,tchau porque ainda são 08h e eu preciso dormir.

(Rafa)-Tá bom dorminhoca,bjos.

~FIM DA LIGAÇÃO~

Você adia o  despertador para ás 09h e volta a dormir,quando o despertador toca,você o desliga,levanta vai no quarto da pequena,ela ainda está dormindo *-* Você volta para o seu quarto,vai no banheiro,faz suas higienes,toma um banho geladinho porque está um calooooor em Santos.Você veste uma regatinha preta e um shortinho customizado,tira uma foto no espelho do seu quarto,entra no tt e posta :

@SeuUser : Último dia do anoo !! Já sinto o cheiro de 2013 ;-)



Você passa no quarto da Manu,acorda ela, com uma dorzinha coração :c pega uma roupinha pra ela,põe em cima do berço pega ela,leva para o banheiro e dá um banho bem quentinho,saí,veste ela e desce...Põe ela no tapete,liga a TV e deixa ela assistindo,sobe,chama sua mãe e a Ju,uns 20 minutos depois elas descem já prontas,vocês tomam café e 10h10 a tia chega com a Rafa,vocês seguem para o salão,saem de lá 16h e vão praticamente voando para o shopping,compram o que tinham que comprar,você volta de Táxi para a casa com a Ju,sua mãe e a Manu,já que a casa da tia não era caminho para a sua...Vocês chegam em casa,tomam um banho,arrumar as bolsas e vão para a casa da tia,chegando lá vocês seguem para Floripa...Em Floripa,vocês ficam na casa do Ney.Bate 20h vai todo mundo se arrumar,você se arruma com a Manu e desce ...

@SeuUser :   De hoje!!! 



@SeuUser :  👭👭   



Emfim...vocês ficam se divertindo demais,bate 00h vocês ficam vendo a queima de fogos,o Ney tira uma foto e posta no instagram : 

njunior11 :  Aeeeeeee... 



Você posta :

seuuser : Minhas gordiceees ! Nhaami



A Manu capota logo,rs' você e o Ney ficam namorando um pouquinho longe do povo rs' *-* o resto do pessoal ficam curtindo por ali mesmo e tals',emfim ... Maior diversão.! Chega dia 07.01.2013 vocês já estão em casa,você é acordada pelo Ney ...


Então pessoal...Desculpa por esse Natal e fim de ano em Janeiro ¬.¬ foi mal'z é que eu atrasei MUITO o blog,mas isso não vai mais acontecer ! Está aí,espero que gostem né...

3 comentários: