quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 36



Você acorda com a Ju pulando em cima de você -.-

(Ju)-ACOOOOOOOORDA !

-Se liga,são 07h ainda.

(Ju)-Que sete o que , já são 09h e hoje tem amoço na mansão do junior lá no guaru.

-Não tô afim de ir,tchau.

(Ju)-Tá sim,vamo acordando -batendo palma e gritando- todo mundo já acordo, a Manu tá toda serelepe lá em baixo e só você aqui com sua preguiça.

-Tá bom,tá bom só mais cindo minutos.

(Ju)-ACOOOOOOOOOOOOORDA ! -gritou-

-Caralho Juliana,me deixa em paz porra !

(Ju)-Essa hora da manhã e já tá xingando né ? bonito.

-Pronto ! ACORDEI -sentando na cama- tá feliz ? agora deixa eu me arrumar né,pelo menos isso ! Saí daqui.

(Ju)-O bonde vai sair ás 11h , não esquece ! tchau.

-ah,saí daqui.

A Ju desce,você levanta e vai fazer suas higienes,saí do banheiro,tira uma foto no espelho e desce postando a foto no insta ...

seuuser : Bom dia ! Cara de sono , irmã do mal :c



Está todo mundo na sala,assistindo,você dá bom dia ao povo e segue para cozinha,chegando lá faz um misto e toma com um achocolatado gelado,depois você lava o que sujou e vai pra sala.

(SuaMãe)-A bela adormecida resolveu despertar ?

-Também te amo mamãe.

(Ju)-Se liga ôw,ela não disse que te ama !

-Xiu aê Juliana.Mãe,vai pro guaru ?

(SuaMãe)-Nem vou,hoje tem trabalho queridinha,pego ás 11h.

-Ah,queria que a senhora fosse.

(SuaMãe)-Fica pra próxima viu k'

-Vem cá manu.

Ela balança negativamente a cabeça e cruza os braços.

-Tá muito gaita viu.

Ela mostra a língua.

(Ju)-Toma ! kkkkkk vemk pra priminha vem Manu.

A Manu corre para a Ju e pula no colo dela.

-Pode isso ? tô de mal eterno .

(Ju)-EU,posso !

Emfim , vocês ficam conversando e zoando até bater 11h , sua mãe vai trabalhar,você sobe para se arrumar com a Manu,e a Ju vai se arrumar no quarto dela,vocês descem e tiram uma foto,você posta no insta ..

seuuser : Guaru e noiz,é o que tá teno ! :P



seuuser : Prontas ! :]



Vocês ficam esperando o povo para partir para o Guarujá,o Ney te manda um sms dizendo que já está lá em baixo te esperando,vocês descem,você coloca a Manu na cadeirinha a Ju vai atrás com ela,você vai na frente com o Ney,entra no carro bate a porta e da um selinho nele...

-Cadê o resto do povo ?

(Ney)-Foi com meu pai.

-Ah,então vamos !

O Ney dá a partida e vocês seguem para o Guarujá,a Ju fica brincando com a Manu,você liga o som e coloca o DVD da turma do pagode,vocês chegando na mansão do Ney ... Vocês ficam lá zoando até dar a hora do almoço,daí quando estão no meio do almoço o Gui levanta e fala ...

(Gui)-Cala a boca todo mundo aê que eu tenho uma coisa pra dizer.

(Ney)-Da-lhe mlk.

-O que ele vai falar junior ? -disse baixinho-

(Ney)-Se liga aê amor.

(Gui)-Então,tem um bom tempo que estou criando coragens para falar isso,ensaiei muitas vezes na frente do espelho,até que percebi que não há palavras para dizer o quanto eu te amo e te quero ao meu lado Juliana,quero que você seja minha por completo,não quero só 'ficar' quero NAMORAR com você.Então,não quero fazer mais rodeios,Juliana você aceita namorar comigo ?

(Ju)-Nossa Gui , eu ... eu ... -chorando já-

Todo mundo fala : ''Você o que ? ''

(Ney)-Aceita ou não aceita ?

-Cala a boca Junior.

(Ju)-Guilherme Pitta , é CLARO que eu aceito ser sua namorada !

Todo mundo grita : ''Aêeeee ''

(Ney)-Falou tanto de mim,agora foi fisgado né mlk ? kkkk

(Gui)-Cala a boca Neymar kkk

(Ju)-Pera aê,vocês já sabiam disso ?

(Rafa)-Querida,a torcida do maracanã sabia menos você e a lerda da tua irmã.

-Vei,que traíras kkk.

(Ney)-Pera,deixa eu tirar uma foto aqui.

O Ney posta no insta ...

njunior11 : Pedido inusitado aqui em casa... Feliz por vocês !



Emfim vocês almoçam em um clima super descontraído zoando o Gui e tal kkk e passam o resto da tarde todo mundo assim,feliz e curtindo você bate uma foto e posta no insta ...

seuuser : Segunda feira maravilhosa com todo mundo ! Amo vocês ... 



Emfim quando chega á noite,todo mundo volta pra casa só você o Ney  a Manu e a Rafa que iriam dormir lá,quando todo mundo vai em bora,você dá banho na Manu e põe ela pra dormir,fica no quarto namorando um ''muitinho'' com o Ney *-* , dormem agarradinhos,no outro dia você acorda e o Ney não está deitado mais :c então você entra no banheiro,faz suas higienes e saí,quando desce o Ney tá brincando com a Manu e a Rafa na piscina *-*~

-Bom dia , bom dia !

(Rafa)-Bom dia bela adormecida.

(Ney)-Bom dia amor,-saí da piscina e te abraça todo molhado -.- 

-Vou lá em cima pôr um biquíni e já desço.

(Rafa)-Ok,ok !

Você sobe põe um biquíni meigo e desce,você pede para a Rafa bater uma foto sua,ela bate e você posta no insta ...

seuuser : Bom dia , com alegria de sobra ! :D




Vocês ficam zoando , você e a Rafa saem da piscina e deixa o Ney lá na água com a Manu,eles saem da piscina e o Ney tira uma foto de vocês duas...

njunior11 : Fofoqueiras ! :D



Cês ficam por lá mesmo até que dá a hora de irem almoçar a dona Sônia prepara uma comida deliciosa :3 vocês se abastecem bem rs' porque iriam voltar para Santos depois do almoço,você  está se arrumando o Ney chega no banheiro,vocês batem uma foto e ele posta no insta ...

njunior11 : É que eu amo , sem medo ♪'



Você a Rafa e a Manu ficam esperando no jardim a princesa do Neymar terminar de se arrumar -.-' enquanto isso você pede para a Rafa bater uma foto sua,ela bate você entra no insta e posta ...

seuuser : Voltando pra casa ! 



O Ney FINALMENTE desce,e vocês seguem para Santos,chegando lá o Ney deixa você em casa com a Manu e segue pra casa dele !

Não percem o próximo capítulo,comentem né gente,p eu saber 
se vcs estão lendo mesmo ! Bjs :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário