quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 37


Você e a Manu entram em casa,está um silêncio só.

-Meu Deus,que silêncio é esse ? Juliana , Juliana -gritando ela-

(Ju)-Oi maninha , boa taarde ! -descendo as escadas-

-A noite foi boa né ?

(Ju)-Nem foi,eu dormi aqui sozinha .

-Porque ?

(Ju)-Nossa querida mamãe não veio dormir em casa.

-Deve ter dormido na casa do ''ricardo''

(Ju)-Não confio muito nele.

-Ela nunca nos apresentou ele né.

(Ju)-Pois é,estranho vou cobrar dela.

-Eu também vou,agora vou subir com a Manu , tchau.

(Ju)-Beijo,beijo vou sair.

-Vai aonde ?

(Ju)-Não sei,o Gui falou que é surpresa.

-Claro,o ''Gui'' .

(Ju)-Tchau maninha.

Você sobe com a Manu no seu colo,põe ela na cama , bate uma foto dela e posta no insta ...

seuuser: Anjinho nasce,cresce e perde as asas !



Você deita do lado da Manu e resolve entrar no twitter.

@seuuser : Boa tarde gente ! Resolvi ficar um pouquinho aqui com vocês...

@(seunome)minhadiva :  @seuuser Oi amor,é verdade que o Neymar te traiu ?

@seuuser : @(seunome)minhadiva : Não,estamos juntos,e felizes !

@NeymarLoveSemFim : @seuuser Você dormiu na mansão do Ney ontem com ele ?

@seuuser : @NeymarLoveSemFim Dormi sim !

@NjrInfinity : @seuuser Amor pretende casar com o Ney ?

@seuuser : @NjrInfinity Nunca conversamos a respeito,vamos com calma né,rs'

@LifeMy(seunome) : @seuuser Oficializa por favor ? eu te amoooooo.

@seuuser : @LifeMy(seunome) Opaa , oficializada flor , valeu pela moral eh toiss s2'

@NjrMyPride_ : @seuuser Você fala com a Fê Barroso ?

@seuuser : @NjrMyPride_ Não sei quem eh.

@seuuser : Ameeeei  ficar aqui cv com vcs meninas mas infelizmente tenho que sair agora rs' depois eu entro para cv mais com vocês.

Emfim,você saí o twitter e a Rafa te liga :

~INÍCIO DA LIGAÇÃO~

-Fala negaa !

(Rafa)-Cunha vamos na casa de uma amiga minha hoje ?

-Que amiga ? não vou na casa de gente que eu não conheço me sinto desconfortável.

(Rafa)-Na casa da Fê,vocês não se conhecem mas vão se dar muito bem,com certeza !

-Ok,ok que horas ?

(Rafa)-Daqui a 20 min tu passa aqui ok ?

-Não,meia hora tá bom ?

(Rafa)-Tá bom lesadinha,beijinhos.

-Tchau,tchau.

~FIM DA LIGAÇÃO~

Você fica pensando quem será essa ''Fê'' que a Rafa tava falando ? será que foi a mesma menina que um fc do Ney te perguntou ? e quem será ela ? será que tem alguma coisa a ver com o Neymar ? com isso na cabeça,você vai para a cozinha , prepara um mingau quentinho para a Manu e sobe,acorda ela com beijinhos,espera o mingau esfriar um pouco é claro e dá a ela,a Manu toma tudinho,você liga a TV no discovery e deixa a Manu assistindo enquanto vai procurar uma roupa para vocês.Você leva a Manu para o banheiro e toma um banho geladinho com ela pois está mó calor em Santos  , depois do banho você enxuga a Manu e veste ela,se enxuga,se veste,sai de casa com ela e pega um táxi chegando na casa da Rafa,você toca a campainha e ela mesmo atende...

(Rafa)-Pensei que tinha morrido , -pegando a Manu do seu colo-

-Haha engraçadinha. -você entra e fecha a porta- Rafa essa tal amiga sua a ''Fê'' , já teve alguma coisa com o Junior ?

(Rafa)-Porque desconfiaste ?

-Ah,seilá uma menina no twitter me perguntou se eu falo com uma tal de ''Fê Barroso'' mas eu disse que não a conheço.

(Rafa)-A Fê é ex do Juninho pô,ele namorou com ela em 2010.

-Será que ela não vai gostar de mim ?

(Rafa)-Não,isso é passado ela não tem mais nenhuma ligação com ele,ela tem um filho lindo chamado Fed e um namo gatinho chamado ''Pedro''

-Ah,me sinto melhor agora rs' tava com isso na cabeça um tempão.

(Rafa)-Ãham,tava foi com medo de apanhar kkkk

-Aonde minha querida , nem minha mãe me bate , quem vai ser ela pra tocar um dedo em mim ? haha.

(Rafa)-Ui,fiquei até um medo agora kk -sqn só vou lá em cima pegar minha bolsa e volto,espera aê.

-Vemk,cadê o Juninho ?

(Rafa)-Meu irmão trabalha fia,não é vagabundo não kkk , tá na concentra.

-Eu não disse que ele era vagabundo u.u vai lá pegar tua bolsa logo !


A Rafa vai pegar a bolsa e leva a Manu também , você fica sentada na sala de estar esperando elas,que demoraram muito -.-' até quem emfim a Rafa desce com a Manu e vocês vão para a casa da Fernanda no caminho a Rafa tira uma foto contigo e posta :

rafaellabeckran : Essa fecha de verdade comigo ! 



Chegando lá na casa da tal Fernanda,ela abre a porta e a Rafa meio que 'PULA' em cima dela.

(Rafa)-AAAAAAAAAAH , Fê que saudadeeeeeee !

(Fernanda)-EU sei disso u.u Oi amor,entra -fala olhando pra você-

-Oi rs' -você fala envergonhada,ela fecha a porta,vocês entram e sentam no sofá-

(Rafa)-Então,Fê essa aqui é minha cunhada (seunome) namorada do Juninho.

(Fernanda)-Oi seunome ) prazer me chamo Fernanda. -dando dois beijinhos-

-Rs' prazer Fernanda !

(Fernanda)-E essa pequena ? é sua filha ?

-Não não,rs' é minha prima estou cuidando dela enquanto a mamãe viaja !

(Fernanda)-Ah sim , que fofinha ela -uma criança começa a berrar,será o filhinho dela ? a Fernanda vai no quarto e volta com um bebê muito fofo no colo- O bebê era sim o Fred *-*



-Teu filho ? anw que fofo *-*

(Fernanda)-É sim,meu sapekinha ! -dando de mamar a ele-

(Rafa)-Ah Fred,vem pra titia aqui.

-Deixa o menino terminar de mamar né Rafaella kkkk

(Fernanda)-Rafaela toda levadinha.

Emfim,o Fred termina de mamar , você e a Rafa fica brincando com ele *-* até que ele aponta sinal de soninho *-* a Fê pega ele e põe no berço,a Manu fica caindo de sono do seu lado *-* 

-Aí Fê,tem um cantinho pra eu colocar essa mocinha aqui ? tá bebinha de sono.

(Fernanda)-Claro,me dá ela aqui vou colocar do lado do Fred.

-Ela vai esmagar ele kkk

(Fernanda)-Que esmaga nada kkkk

A Fernanda pega ela e coloca do lado do Fred e volta pra sala,vocês ficam fofocando e tal por um bom tempo até que ouvem umas risadinhas gostosas de bebês,quando vcs chegam no quarto a Manu está brincando com o Fred no berço *-* a Fernanda tira uma foto logo e posta no insta ...

barrosofe : Que dormir o que,eles queriam era brincar escondidinhos ! 


needneymar : Essa é a Manu ? a (seunome) está na sua casa ou a Rafa que levou a Manu aí ?

A Fernanda tiram eles do berço leva o Fred e a Manu para a sala e deixam eles lá brincado enquanto vocês voltam a fofocar rs' vocês preparam um lanchinho , depois que lancham já é 16h vocês tem que voltar pra casa,vocês tiram uma foto de despedida e a Rafa posta :

rafaellabeckran : Tarde maravilhosa na casa da best com a cunha *-*



A Manu vê vocês tirando foto e quer tirar tbm kk,você pega seu iphone e tira uma foto dela !

seuuser : Cansadinha de tanto brincar com o Fred.



Emfim,vocês se despedem e saem,a Rafa te deixa em casa e segue,quando você entra,a casa tá um silêncio que só,você sobe para o quarto,toma um banho morninho com a Manu , saí faz um mingau para ela , esfria o mingau e dá a ela,fica deitada na cama assistindo discovery com a Manu,entra no insta e posta uma foto que você tirou da Fernanda com o Fred a tarde ! 

seuuser : Maravilhosa , @barrosofe amei te conhecer , educada,linda e tem um filho maravilhoso    



@barrosofe : Também amei te conhecer linda haha !vem aqui mais vezes !  

Você fica um pouco no whatss com a Rafa e acaba pegando no sono !


Não percam o próximo cap. bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário