domingo, 24 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 39


(Tayná)-Oooi vidinha . ~abrindo a porta e te abraçando~ saudades

-Oi meu amor,tbm estou morrendo de saudade.

(Tayná)-Mas emfim , o que te trás a minha humilde residência ?

-Conselhos ...

(Tayná)-Ah é , ká tinha esquecido amiga , é tanta coisa kk.

-AMO ter uma amiga psicologa , é a+

(Tayná)-Não amr , é b- kkk senta aê ~vc senta~ então amiga , parece que as coisas não estão boa com o Neymar né ?

-Pois é amiga , eu não sei o que fazer , ele é muito ciumento,depois não gosta de ´´namorada ciumenta´´ cara , ele tá demais.

(Tayná)-Mas amiga , já que vocês terminaram , dá um tempo vai esclarecer a mente você não pode ficar trancada em um quarto chorando o tempo todo concorda ?

-Hiper concordo,mas o que eu faço ?

(Tayná)-Vai viajar meu amor , esclarecer a mente , quando você voltar TUDO isso vai ter passado já.

-Pois é , mas eu já tô com saudade dele , imagina viajando :/

(Tayná)-Mas não fica assim amor , vai pra BEM,BEM,BEM longe .

-Não sei amiga , ah quer saber ? você tá MUITO certa vou viajar sim,vou para a Disney :]

(Tayná)-Isso mesmo , vai conhecer aquele mundo MARAVILHOSO e esquece um pouquinho da ´´rotina das férias´´.

-É meu amor , ah amiga te amo tanto ~abraçando ela de lado já que vocês estão sentadas uma do lado da outra~ 

(Tayná)-Eu sei eu sei u.u te amo também.

-Ah , agora vem de foto ... ~vocês vão para o espelho do quarto da Tayná e bate uma foto com ela~

seuuser : Me ´´despedindo´´da minha amiga , minha conselheira , meu amor ! Te amo muito vidinha < 3


rafaellabeckran : Vai pra onde cunhada ? :(
seuuser : Disney world :]
rafaellabeckran : Ah , tu jura ?
seuuser : Claro meu amor.

-Mas , eu vou com quem ? ~diz sentando na cama~

(Tayná)-Ah amor , vai com a Ju .

-CLARO que a Juliana não vai querer ir comigo , ela tá no maior love com o Gui .

(Tayná)-Iiih agora ficou sério

-Já sei , vou levar a pequena .

(Tayná)-Isso mesmo , leva a Manuzinha ela vai AMAR amiga .

-Aham , ela AMA/VIVE a Minnie vai ficar encantada .

(Tayná)-É , já tô vendo os olhinhos dela brilhando *-* . ~Vocês ficam conversando sobre vários assuntos de meninas até que bate 11:30 . ~

-Ih Tay vou ir já .

(Tayná)-Ah , jura ? af amiga almoça aqui .

-Não posso amor,minha mãe vai almoçar em casa hoje . ~RARIDADE~

(Tayná)-Ah , tá me devendo um almoço ok ? u.u

-Pode deixar haha .

(Tayná)-Agente só vai se ver quando você voltar de viagem né ? vai demorar muito já tô com saudadee.

-Eu também nega lôra,te amo demaissss.

-Vem de foto de despedida.

seuuser : Já tô com saudade :( despedida dói demais .


njunior11 : Precisamos conversar , passa aqui em casa depois do almoço.
seuuser : @njunior11  Não vai rolar , desculpa .
njr_vida : Voltem please .

-Af ~com cara de triste~

(Tayná)-Que foi amiga ?

-O Júnior , tá querendo que eu vá na casa dele depois do almoço.

(Tayná)-Af' jura ? cê vai ?

-Claro que não , agora ele tá arrependido ? tarde demais.

(Tayná)-Isso mesmo amiga , haha.

-Agora vou lá meu amor , amei essa manhã com você .

(Tayná)-Eu também minha linda , agora vai logo se não tu perde o almoço.

-Amiga , obrigada por tudo , por tudo mesmo ! Te amo demais .

(Tayná)-Também te amo demais meu amor , não esquece de mim quando voltar da Disney ok ?

-Claro que não , NUNCA . Tchau amiga .

(Tayná)-Tchau amiga ~beijo na bochecha,depois fecha a porta~  Você desce , vai para o ponto , chama o táxi dá o endereço e parte pra casa , chegando lá ...

-Oi oi gente .

(Ju)-E aí maloka , como foi lá com a Tayná ?

-Amei ficar lá com ela , aaaaaah vou viajar .

(Ju)-Tô sabendo , Disney ? você tá maluca ? acha que a mamãe vai deixar ? kkkkk

-Claro que ela vai .

(SuaMãe)-Claro que eu vou o que ? ~abrindo a porta e entrando~

-É , é mãe eu , eu , eu tô querendo ...

(SuaMãe)-Querendo o que ? desenrola .

(Ju)-Ela tá querendo viajar p Disney mãe .

-É mãe , mas por favor sem ´´palestra´´ já sei que não vou .

(SuaMãe)-Porque ? porque não vai ? você está de férias filha , pode viajar pra onde quiser .

-Ah mãe , jura ? *-* TOMA JULIANA haha .

(SuaMãe)-Você não vai Ju ?

(Ju)-Prefiro ficar com meu namorado .

-Mas tem um porém mãe ...

(SuaMãe)-O que ?

-Eu não tô querendo ir sozinha .

(SuaMãe)-Vai com quem ?

-Tô querendo ir com a Manu .

(SuaMãe)-Filha , você tem 17 anos ainda , é de menor está indo para outro país precisa da minha autorização,você eu deixo , quer dizer eu podia até deixar você ir com a Manu , mas ela é pequena , VOCÊ que é quase de maior precisa de autorização imagina a MANU , não pode ficar duas crianças em outro país sozinhas .

-Af , nem pensei nisso :( e agora vou com quem ?

(SuaMãe)-Não sei , já comprou a passagem ?

-Não , vou comprar pela net .

(SuaMãe)-Até lá você arranja alguém pra ir . Agora vamos almoçar tô cheia de fome .

(Ju)-Eu também viu .

Vocês vão para a cozinha , sua mãe pede comida chinesa , vocês comem :3 depois vocêsl impam tudo e vão para a sala , vocês ficam assistindo videoshow , você tira uma sessão de fotos e sobe para o seu quarto postando no insta ...

seuuser : Mamãe aprovou , agora só falta a companhia ! Muito feliz , vou para Disney \õ/



Você entra no seu quarto , fecha a porta , deita na cama e resolve entrar no twitter ...

@SeuUser : Boa tarde ! Celebrar, como se amanhã o mundo fosse acabar 😉


 pic.twitter.com/yh527farolRL

@MyLove(seunome) : @SeuUser Vida , você vai com quem para a Disney ?

@SeuUser : @MyLove(seunome) to procurando alguém pra ir comigo :(

@NjrMyLife : @SeuUser leva a manuzinhaa ela vaia adorar .

@SeuUser : @NjrMyLife eu ia com ela mesmo , mas sou de menor não posso levar ela :(

@MeuMeninoDaVila : @SeuUser me levaaa amorzinhuu

Emfim,você passa a tarde toda assim , de noite desce e vai assistir Salve Jorge com a Manu e a Ju , *-* ...


Gente , mil desculpas por esse PÉSSIMO capítulo (está sem final) porque eu fiz mas não estava querendo pegar , af que raiva ! Vou continuar no cap 40 ! Espero que esse aqui dê p gasto :# :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário