sábado, 28 de julho de 2012

CAPÍTULO 11


No Outro Dia....

Vc Acordar Hiper Mega Suuper Atrasada 07:00 hrs Daí Da Um Pulo Da Cama & Desce Assim:



Quando Vc Desce Pra Tomar Café Não Tem Mais Ninguém Na Mesa.

-Droga A Ju Foi Pro Colégio & Nem Me Acordou,Simplesmente MATO Ela.

Vc Pega Um Táxi Vai Pro Colégio & Fica No Jardim Esperando Bater O 2* Horario.,Daí Acaba O 1* Horario Vc Vai Pra Sala Quando Chega Láh O Dudu Tinha Guardado Um Lugar Pra  Vsê Do Lado Dele.

(Dudu)-Bom Dia Bela Adormecida.

-Bom Dia Dudu.

(Dudu)-Dormiu Tarde Ontem Hein ?

-Nem Foi,Dormir 19:00 hrs Dudu.

(Dudu)-E Porque Acordou tarde :?

-Querido,Se Eu Não Colocar Meu Cel Pra Despertar Eu Posso Ter Dormido Mas Cedo Que For,Eu não Acordo.

(Dudu)-Aaaata.

(Profe)-Dá Pra Parar De Conversinhas Paralelas Sr. Eduardo & Srta.(seunome) ?

-Dá Fessor.

Daí Vc Termina 3 Aulas E Bate O Intervalo.

(Dudu)-Iai  Vai Fazer Alguma Coisa Sexta A Noite ?

(VC NÂO SABE O QUE RESPONDER)

-É...É...É...Não Sei Porque ?

(Dudu)-Aaa Tipo Tô Querendo Te Convidar Pra Sair iai Topa ? Mas Logico,Se Vc Não Tiver NADA Pra Fazer.

-Tudo Bem Então.

(Dudu)-Vamo bater Outra Foto ?

-Dudu É Que...

(Dudu)-Vai Ou Não?

-Ta Bom. rs'

Foto:


@DuduSurita: @SeuNome <3

Daí O Dudu Vai Comprar Seu Lanche E A Rafa Chega.

(Rafa)-Meu Irmão Não Vai Gostar Neem Um Pouquinho Dessa Foto.

-Seu Irmão É Muito Ciumento Isso Sim.(TODA INSEGURA)

(Rafa)-Huum.Cuuunha Vamo Bater Uma Foto?

-Afs Rafa Virei modelo Hoje Foi ?

(Rafa)Bora Logo Coisa Chata.

Foto:


@RafaellaBeckran: Minha  Cunah Táh Ficando Cada Vez Mais Pesada Meu.

Daí O Dudu Chega Com O Lanche...

-Eeeita Tava Quase Morrendo De Fome.

(Rafa)-Ta Na Minah Hora,Beijos

A Rafa Saí.Vc Olha Pra Ela Com Uma Cara Tipo --> ¬.¬

(Dudu)-Não Ia Morrer Não.Vcs Comem Daí Toca O Sinal Vcs Vão Pra Sala.Vc Assiste Os 3 Ultimos Horarios O Sinal Toca Daí Vc Vai Pra Casa Com Sua Irmã...

-Porque Vc Não Me Acordou Hoje Heein Dona Juliana :? :@

(Ju)-Vaaai Reclamar Com A Mamys Queridiinha ELA Que Pediu Para Eu Não Te Acordar.

-Afs Porque ?

(Ju)-Seilá Pergunta A Ela Quando Ela Chegar,Porque Agora Eu Vou Sair.

-Pra Onde ?

(Ju)-#PRAIIAAA

A Ju Sobe E Desce Assim:



-Táh Linda.

(Ju)-Seei Que Sou.Beeeijo,#FUI

A Ju Vai Pra Praia Daí Vc Se Sente Sozinha E Liga Pra Sua Best:

~ÍNICIO DA LIGAÇÃO~

(SuaBest)-Alô

-Coisa Linda Da Minha Life.

(SuaBest)-Oi Amigaaaaa.

-Vem Aqui Em Casa Hoje ?

(SuaBest)-Logico Que Sim,Que Horas ?

-Agooora Vaconiiilda.

(SuaBest)-Táh Boom Vaca. Tô indo.

-Venha Mesmo.Tchau

~FIM DA LIGAÇÃO~

Daí Sua Best Chega...

-Afs Achei Que Não Vinha Mais.

(SuaBest)-Tô Aqui Não Tô ?

-Táh Sim Pedaço De Cavalo.

(SuaBest)-Tee Amo Coisa Chaata.

-Eu Te Amo Mais.

(SuaBest)-Eu Te Amo Mais.

-Não,É Sério Vei Eu Te Amo Mais E Acabou.

(SuaBest)-Sem Brincadeira Vc Sabe Que Eu Te Amo Mais.

-Táh Táh Táh,(VC SUSSURRA:EU TE AMO MAIS.! ELA NEM OUVE KKKK VC GANHOU)

(SuaBest)-Vamo Fazer Brigadeiro ?

-Vamoooooo.!

Vcs Fazem Brigadeiro Daí Saí A Maaaior Melança De Todos Os Tempos.

-Foto ?

(Suabest)-#FATO

Daí Vcs Pedem Para O Irnão De Sua Best Bater A Foto:



@SeuUser: Brigadeeeiro Com Minha Vaconiiilda. @UserDaSuaBest.

@RafaellaBeckran:Nem Me Chama Né Coisa Chata ? Tô Dee Maaaal.

Mas Vcs Não Veêm O Que A Rafa postou Que Vcs Só Postaram A Foto & Saíram.

-Amiiga,Agente Faz O Que Agora ?

(SuaBest)-Fofoca?

-Que Feeeei0.

Daí Vcs Ficam Falando Da Vida Alheeeia Até Que Bate 15:00 hrs.

(SuaBest)- Ixii Tenho Que Ir .

-Sério Isso ?

(SuaBest)-Muuuuuito Sério. Vamo (IrmãoDaSuabest) ?

 (IrmãoDaSuabest)-Nãaaao.

(SuaBest)-Ageeeente Vai Sim,Cala A Boca Se Não Quando A Mamys Chegar Vaaai reclamar porque Agente Chegou Tarde.Tchau Amiga.

-Tchau.

Sua Amiga Vai Embora Daí Sua Irmã Chega Toda Machucada.
Vc Toma Um Susto Quando Olha Pra Ela.

-Juuuu O Que Foi ?:

 O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A JU ? NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO.Beeeeijokaaas Hoje Dou Os Créditos A Daria Fortinely.









Nenhum comentário:

Postar um comentário