sexta-feira, 20 de julho de 2012

CAPÍTULO 4

 Chegando Em Casa Sua Mãe Jáh Tava Dormindo.

 Vcs Sobem Na Ponta Do Pé,Vc Entra No Banheiro Toma AQUELE Banho Demora Muito Mas O Que Vc Mas Pensou Foi: MEU,O NEYMAR EU CONHECI O NEYMAR.Daí vc Começa A Pensar : SERÁ QUE EU AGIR COMO UMA NEYMARZETE ? Nisso Vc Sai Do Banheiro Do Seu Quarto & Põe Um Pijama,Vc Vaii Dormir Daí Vc Acorda Com O Seu CEL Tocando.

~ÍNICIO DA LIGAÇÃO~

-Alôo,(com voz de sono)

(SuaBest)-Então A Senhorita Foi Pra Balada Ontem & Não Me Chamou ?

-Put's Amiga,Esqueci Geral.

(SuaBest)-Esqueceu O Que ? O Meu Número Ou Da SUA MELHOR AMIGA ?

-Af's Sem Drama.

(SuaBest)-Sem Drama ? Isso É Drama ? Olha Aqui Eu N.U.N.C.A Ia Esquecer De Chamar A Minha MELHOR AMIGA Pra Balada,Eu Fiquei Acordada Até Ás 01:30 Arrumada Esperando Vc Passar Aqui Em Casa & NADA Quando Foi Hoje Pela Manhã A Ju Me Ligou Pra Perguntar Porque Eu não fui. E Se Fosse Ao Contrario ? Vc Ia Gostar Se Agt Marcasse Uma Balada & Eu Não te Chamasse ? Meu vc Ia Gostar ?

-Não Né Amiga,Amiga Por Favor Me Perdoa ? Por Favor ? Eu te Imploro.

(SuaBest)-Eu Perdou Né Como Sempre.

-Uffs' Por Um Momento Achei Que Ia Te perder Meu.Pra Me desculpa Da "AMIGA" Que Fui Vamo Num Restaurante 12:00 hrs ??

(SuaBest)-Só se For 12:00 hrs De Amanhã Néh porque Já São 12:30.

-Eiita,Então Vsê Passa Aqui Ás 13:00 Hrs Ok ?

(SuaBest)-Táah Amiiga Mas Tipo É Só Nós Duas Néh ?

-Éh Sim,Pra Me Desculpar Ué.

(SuaBest)-Ta Bom Te Amo Coisa Linda U_U

-Tbm Te Amo <3

~DAÍ VC DÁ UM PULO DA CAMA VAI FAZER SUAS HIGIENES E SAÍ DO BANHEIRO ASSIM~



Daí Bate A Hora & Sua Amiga Chega Assim:



-Nossa Que Amiiga LINDA Que Eu Tenho.

(SuaBest)-Me Poupe Néh Vc Táh MUITO Mais Linda.

-Chega de Elogios Néh,Vamo Que Vamo. #FOMEEXALANDO

~VCS VÃO PRA RESTAURANTE~

Chegando Láh Fazem O pedido Enquanto Esperam A Rafa Chega Com A Fê...

(Rafa)-Eu Não Acredito Que Vc Não Me Chamou.

Vc Toma Um Susto.

(SuaBest)-Era Um Programa De "AMIGAS"

Rafa Olha Sua Amiga De Cima Abaixo Como Se Dissesse : EU NÃO SOU AMIGA DELA?

(Rafa)-Aaaah Não Sabia Que Eu Não Era Sua #AMIGA (seunome)

-Éh Claro Que É Rafa É Que Eu Tô Meio Me Desculpando Dela Aqui.

Rafaella Chama O Garçom & Fala:

(Rafa)-Põe Mas Duas Cadeiras Aqui,Jáh Que Todo Mundo Se Conhece.

(SuaBest)-Aff's -.-

Vcs Comem Riem Muuuuuito Até Que Bate A Hora.

(Rafa)-Amiiga Vamo Tirar Uma Foto ?

(F.B)-Vamo Ué.

(Rafa)-Rs Não Vc Fê A (seunome)

-Vamo Sim.

(Rafa)-Vc bate (SUABEST)

(SuaBest)-Desculpa Mas Jáh Estou De Saída.

-Espera Aê Amiga .

(SuaBest)-Não rs' Jáh Vou Mesmo.'

-Táh Bom Então;.

Sua Amiga & A F.B Vão Embora.

(Rafa)-E Agora ? Quem Bate ?

Uma Mina Da Mesa Ao lado se convidou pra Bater A Foto.

Vcs  Batem A Foto Daí A Rafa Posta No Twitter :

@RafaellaBeckran: @seuuser Mais Nova Amiga,,Jáh Amo MUITÃO <3



Daí vc Entra No Seu Twitter & Posta:

@SeuUser @RafaellaBeckran The Friend <3



Vcs Saem Do Restaurante Vc Chega Em Casa Ás 16:00 hrs Sobe Correndo Toma Um Banho Põe Esse Pijama & Vai Dormir pois Estava MUITO Cansada Da Balada Do Restaurante & Tal:~



Vc Acorda Ás 22:00 hrs Dáh um Super Pulo Da Cama Entra No Banheiro & Sai Assim:

 Vc Desce Sua Mãe Ta Na Sala Com sua Irmã Assistindo.

(Ju)-Balada Sem Eu ?? N.E.V.E.R

-E Quem Disse Que Eu Vou Pra Balada ?

(SuaMãe)-E Quem Disse Que Vc Vai Sair ?

-Mãe Eu Tenho Que resolver Uns Problemas & Só Vou Voltar Amanhã ,, Quando Chegar No Lugar JURO Que te Ligo.

(SuaMãe)-Aaa Ta Bom Mas Se Vc Não Me Ligar NUNCA Mais Vai Sair Soziinha.

-Ok Mamys Te Amo Te Amo Te Amo.

Vc Se despede Chegando Láh Toca A Campainha...

TOCA  A CAMPAINHA ? DE QUE CASA ? ONDE SERÁ QUE A (SEUNOME) FOI ?  NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO MISTERIO !!   HEUHEUHEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário