terça-feira, 31 de julho de 2012

CAPÍTULO 12

~AGORA~

-Juuliana,O Que Fooi ? Fala Ju Fala (DESESPERADA)

(Ju)- Eu Tava Na Praia Daí  Eu Fui Dar Um Mergulho Um Mino que tava lá chegou perto de mim e começou a falar um monte de coisa.daí eu gostei dele agente tava se conhecendo aí entrou 4 meninas na água parecendo ser barra pesada,eu me afastei dele aí elas chegaram perto e começaram a perguntar o que eu queria com ele eu falei que agente tava só se conhecendo daí eu disse que agente poderia conversar daí uma delas disse:  VAMO CONVERSA É ALI ATRAS.atras de uma barraca abandonada daí me puxaram pelo braço me levaram láh atras começaram a falar que não era pra eu em meter com ele perguntando se que queria com ele eu falava que não daí elas ficaram me espancando com chutes socos eu implorei pra que elas parassem elas ficaram em chamando de filhinha de papai metida roubaram meu celular e os 100 reais que eu tinha na bolsa e levaram minha bolsa meu óculos e minhas sandálias também.

-Meu Deus Juliana Vc Táh Muuito Machucada Vamo No Médico.

(Vc Se Arruma Pega Os Seus Documentos O Documentos Dela Chama Um Táxi e leva ela pro médico)

A Ju Está Nesse Estado:



Chegando No Hospital A Ju É Logo Atendida Daí Vc Liga Pro Neymar:



~ÍNICIO DA LIGAÇÃO~

(Ney)-Amor ?

-Amor Tô No Hospitaal.

(Ney)-Fazendo O Que Aí ? Aí Meu Deus O Que Aconteceu Com Você ? Você Táh Bem ? Onde É O Hospital?

-Calma Ney Calma.

(Ney)-Caalma É O Caramba Tô indo Aí Agora.

-Não Precisa Calma,Espera eu explicar,não sou eu que tô doente é a ju ela foi espancada por 4 garotas ou melhor 4 monstros na praia,que achava que ela queria o nego delas.

(Ney)-Aaaaaí Meu deus,Como Ela Táh ?

-Péssima Amor.Toda  Quebrada O Rosto Todo Arranhado.

(Ney)-Que Hospital ér ?

-São Luiz.

(Ney)-Vou Aí Agora.

-Não Precisa Ney Ela Jáh Vai ser Liberada.

(Ney)-Tem Certeza ?

-Absoluta.

(Ney)-Então táh bom,mas qualquer coisa liga,pelo amor de Deus Liga.

-Táh Bom Amor.

(Ney)-Beijo Te Vivo.

-Te Vivo ,!

~FIM DA LIGAÇÃO~

Daí Ju É Atendida Liberada,Vc Passa Na Farmácia Compra Os Remédios Necessários. Chega Em Casa Ela Deita No Sofá Vc Vai Na Cozinha Pegar Água Pra Ela,Quando Volta:



-Ju?...Dormiu.!

Daí Vc Sobe Faz Suas Atividades e resolve entrar no twitter:

@SeuUser: Boa Tarde,Nem Tão boa Assim,Minha Irmã Foi Espancada Por Um Grupo De Adolescente Na Praia,Sem Ela Ter Feito Nada.Injustiça...Até Quando Brasil ?

@LoveCaDantas: @seuuser Melhoras Pra Sua Irmã Táh ? Galera Do twitter Vamo Subir Uma Tag ? Quem Topa ? Então Vamo Láh Em Nome Da Irmã Da Diva Que Está Doente A Tag É #ForçaJuliana

Daí A Tag Fica Em Primeiro Lugar Nos Assuntos Mais Comentados Do Brasil Vc Agradece:

@SeuUser: Muito Obrigada Pela Consideração Nesse Momento Tão Difícil Muito Obrigada De Coração A @LoveCaDantas Que Criou A Tag.Boa Tarde A Todos Fiquem Com deus,Tchau. #CUIDARDAMANA.

Daí Vc Saí Do Twitter,Desce Sua Irmã Acorda Vc Prepara Uma Sopa E Leva Pra Ela:



(Ju)-A Cara Não É Das Melhoras.

-A Cara É Vc Comer Pra Não Morrer Desnutrida Aí.

(Ju)-Táh Mamãe.

-Come Tudinho Filhinha.

(Ju)-Kkkk Táh bom.

-Fica Aqui Só ?

(Ju)-Quer Dizer "ABANDONADA PELA UNICA IRMÃ MAIS VELHA"?

-Sem Drama Please.

(Ju)-Drama ? Nada De Drama Vc Vai Abandonar Sua Irmã Doente ?

-Afs Não É Abandonar Vai Pra Net Vai  Jogar Seeilá :P

(Ju)-Táh bom Né,Pelo Menos Pode Dizer Onde Vai ?

-Ver O Nenys.

(Ju)-Vai Lá Já Que ele é mais importante do que SUA IRMÃ.

-Ainda Bem Que Vc Sabe Boba :P

(Ju)-Vai Logo Vai Some Da Minah Fente.

-Viish Tô de Briinks.

(Ju)-Saí Da Minha Frente Vc Ta Na Frente Da Tv.

-Uuuna :P

Daí vc Sobe Se Arruma E Desce Assim:



(Ju)-Vai Atrás Do príncipe Encantado ?

-Beeijo ^.^

Daí Vc Saí Chama Um Táxi,Chega Na Casa Do Neymar A Lorena Abre A Porta Pra Vc:

-Cadê O Neymar ?

(Lorena)-Conheço Dois Baby.

-Dáh Licença (Empurrando Ela)

(Lorena)-Calma.

-Vc Sobe Quando Chega No Quarto Do Ney bate Na Porta O Ney Abre A Porta:

(Ney)-O Que Vc Quer ?

-Nossa o.O

(Ney)-Desculpa Amor Pensei Que Fosse A ... Deixa Pra Láh ?

-Quem A Lorena ? aaa Acabei De Me Bater Com Sua Amiguinha Láh Em Baixo Agora.

(Ney)-Afs Ela Procurou Problema ?

-O Que Ela Tah Fazendo Aqui ?

A Lorena Chega No Quarto...

(Lorena)-Ué O Ney me Chamou .

-Como É Que É ?

(Ney)-Lorena Bueri Some Daqui Agora Garota.

(Lorena)-Mas Jáh Ney ? AAA Tava Tão Bom Aqui Agarradinha Com Vc. (Agararndo O Neymar)

-Eu Não Vou Ficar Aqui Vendo Isso.

(Lorena)-Ééé Também Acho Vaza Que Aqui Não Cabe Mas Não.

(Ney)-Lorena Me Solta.

-Espero Que Vcs Aproveitem Bem, Valeeu Neymar. (SAÍ CORRENDO)

(Ney)-Vc Táh vendo O Que Vc Fez Sua Puta ?

(Lorena)- Aaai ,Ney Que Mal Gosto Viu,Sem Sal.

(Ney)-Olha Aqui Sua Assanhada Saia Da Minha Casa Agora.

(Lorena)-Eeeu Fico.

(Ney Gritando)-AGORA PORRA !!!!!

(Lorena)-Eu Vou Mais Sei Que Vc Vai pedir Pra Eu Voltar,E Eu Volto Ney A Hora Que Vc  Pedir.

(Ney)-Saí Daqui Sua Cachorra Oferecida (EMPURRANDO ELA DO QUARTO)

(Lorena)-Também Te Amo Júnior.

A Lorena Saí O Ney Desce Correndo Pega O Carro E Vai Atrás De Você.

~VC NARRANDO~

Não Acredito Que O Ney fez Aquilo  Comigo,Não Acredito Que Ele Me Traiu,Logo Com Ela Com Aquela Vadiazinha Oferecida É Impossivel Acreditar Nisso.

~FIIM DA NARRAÇÃO~

Vc Atravessa A Rua De Cabeça Baixa Daí Um Carro Para Bem Em Cima De Vc:

(Motorista)-OLHA PRA ONDE ANDA TÁ QUERENDO MORRER PORRA ?

-Desculpa Moço.

Vc Vai Andando Sem Rumo,Até Que Chega Numa Praia  Com Um Lindo Por Do Sol Vc  Senta Na Areia E Começa A Chorar A Ter Certeza Que Perdeu O Neymar Pensando Como Ele Foi Capaz De Ter Feito Isso Ctg.

Daí Vc Deita Na Areia E Acaba Pegando No Sono.Até Que O Ney Chega :


(Ney)-Eeei.Vamo Pra Casa.

Vc Acorda Assustada Toda Suja Maquiagem Borrada De Tanto Chorar O Ney Vendo Aquilo Pensa:''ISSO É POR CULPA MINHA'' Começa A Chorar Muuuito. Vc Entra No Carro Encosta A Cabeça No Vidro Do Carro Fica Olhando Pra Rua E Chorando. Daí O Ney Coloca A Música "TE  VIVO'' E Te leva Pra Casa Dele.Chegando Láh...

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO BEEEIJOS.Crédito Samila Beest  Nova Leitora Aqui Do Blog *-*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário