segunda-feira, 23 de julho de 2012

CAPÍTULO 7 (Capitulo Importantíssimo)

Chegando Láh Essa É A Vista :



Vc Fica Boquiaberta & ...

-Nossa Ney ....

(Ney)-Que Foi ? Não gostou ? Pode Ser Melhor.

-Calma Calma Não É Nada Disso isso Aqui táh MUITO Perfeito!

(Ney)-TUDO Pra Vsê Linda ♥

(Toda Envergonhada)-Eu Mereço ?

(Ney)-MUITO Mais.

-Táh TUDO MUITO Lindo Neymar.

(Ney)-Essa É A  Única Mesa Com Vista,Daqui Desse Restaurante Foi Uma Briga Por Ela.

-& Porque Vsê Não Foi Em Outro Restaurante ?

(Ney)-Porque Esse É O MELHOR De Santos,Vamos Sentar ?

-Sim.

Neymar Puxa A Cadeira E Vsê Senta,Ele Senta Vcs Fazem O Pedido O Garçom Vem Com O Jantar :

Seu:
 (Não Faço Ideia Do Que Seja Kkk)

Do Ney:

(Muita Coisa Heinn)

Vcs Comem,O Ney Paga A Conta & Vcs Saem.Vc Entra No Carro Do Ney...

-Neymar ?

(Ney)-Diz Linda.

-Esse Não É O Caminho Pra Minha Casa !

(Ney)-E Quem Disse Que Vc Vai Pra Casa ?

-Neymar É Que Eu Não (Neymar Te Interrompe)

(Ney)-Sim,Você Pode !

O Ney Te Leva Numa Praia Assim:



Vc Fica Boquiaberta Denovo...

- :O Nossa Neymar.

(Ney)-Gostou ?

-AMEEEI ! (Com Os Olhos Cheios De Água)

Vcs Sentam Em Um Quiosque & O Ney Fala:

(Ney)-(Seunome)?

-Oi  (:

(Ney)-Olha,Desde Quando Eu Te Vi pela Primeira Vez Naquela Boate,Quando A Rafa Falou : essa aqui é a (seunome).Eu Pensei : ELA VAI SER A MULHER DA MINHA VIDA.Eu Não Falei Nada Não Por Vergonha & Sem Por Insegurança.Medo De Como Vc Podia Reagir Medo Que Vc Tivesse Namorado,Então Eu Deixei Passar Mas Eu Não Consigo Mais Esconder.Não Sei Se É  Esse Seu jeitinho Timido Ou Se É O Brilho Do Seu Olhar Que Me Deixa Assim,Meio Atônito Meio "Tontinho".Será Que Eu Estou Com Algum Problema?Acho Que Não,Pra Terminar Porque Acho Que Esse Papo Ta Ficando Meio Chato,Quero Te Fazer Uma Pergunta:Quer Namorar Comigo?Quem Sabe,Se Você Responder Sim,Eu Não Consiga Te Dizer Todo O Resto Tudinho,Tim Tim Por Tim Tim ?

Vc Jáh Chorando MUITO (Manteiga Derretida)

-Neymar Da Silva Santos Junior Eu ACEITO Ser Sua Namorada , Ainw Eu não Acredito Que Estou Dizendo Isso,Ney Eu SEMPRE Acreditei Que Minha Vez Uma Hora Ia Chegar Era Só Acreditar Mas Tipo,Estar NAMORANDO Ctg ? É Muita Emoção Neymar,Vc Não Imagina O Quanto.

(Ney)-Rs'Mas Agora Nós Estamos NAMORANDO E Eu Quero Te Fazer A Mulher Mais Feliz Desse MUNDÃO.

-Rs Jáh Sou Só De Ter Conhecido Vc Pra Mim Jáh Foi Um Privilegio ENORME !

Vcs Se Olham Até Que Se Beijam,O Primeiro Beijo Delicado Suave & Cheio de Amor ,Vcs Sorriem Vão Parando O Beijo Com Selinhos Até Que Vc  Pensa : ~PUTA QUE PARIU EU ACABEI DE BEIJAR O NEYMAR~

Daí O Ney Diz:

(Ney)- Ei Amor,Eu Beijo TÃO Mal Assim?

-Não Ney NUNCA.

(Ney)-Então Porque Parou ? Ei Eu Tava Gostando  (Cara De Mimado)

-Tava Gostando?,Então Vem Que Tem Mais.

Vcs Se Beijam Novamente '-'

(Finge Ser O Ney & Vsê)

Quando Termina O Beijo Seu Celular Toca:

~INICIO DA LIGAÇÃO~

-Alô

(SuaMãe)-Se perdeu No Caminho Pra Casa ?

-Mãe?

(SuaMãe)-Quem Mais ? O Combinado Foi 22:00 hrs Jáh São 23:30 Sua Irmã Jáh Está Dormindo

-Mãe É Que...(O ney Toma O Cel Da Sua Mão)

(Ney)-Oi Minha Sogra.Desculpa A Culpa É Minha Eu Fiz Ela Se Atrasar Um Pouquinho,Rs' Mas Já Tô Levando Ela Pra Casa !

(SuaMãe)-Hum,Vou Confiar Hein.

(Ney)-Pode Confiar No Seu Genro. (Vc Toma O cel Da Mão Do Ney)

-Tô Indo mamys Beijookas .!

~FIM DA LIGAÇÃO~

-Neeeymaaar !

(Ney)-O Que Foi BBzin ?

-Tinha Que Flr Logo Que Era Meu namorado ?

(Ney)-Era Não ! Soooou ! Falei Mesmo hehe Quero Que O MUNDO Inteiro Saiba.

-Táaah Felizinho Hein ??

(Ney)-SUPEEER.

Aí vcs Começam A Se Beijar Dnv.Kkkk Depois Vc Para & Fala Pro Neymar:

-Ney Me Leva Pra Casa ?

(Ney)-Pra Onde Vc Quiser Miinha Rainha Sem Coroa.

O NEY TE LEVA PRA SUA CASA CHEGANDO LÁ ....

O QUE ACONTECEU NA CASA DA (SEUNOME) ?? NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário